quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

EM VEREDINHA/MG, IRMÃOS GÊMEOS COM DEFICIÊNCIA NECESSITAM DE DOAÇÃO DE DUAS CADEIRAS DE RODAS

Recebi nesta última segunda-feira, 18 de dezembro um vídeo de dois rapazes que são portadores de Deficiência física e não resisti e tive que compartilhar aqui no meu Blog com vocês.
Esses dois jovens são moradores a cidade de Veredinha, localizada no vale do Jequitinhonha, no estado de Minas Gerais.
O vídeo chegou a mim através de Rosana de Gustavo. Ela me marcou em uma página no facebook e ainda pediu que eu entrasse em contato com os familiares para saber mais em relação ao que essa família precisa. E eu entrei em contato com Alaide Cordeiro, tia dos dois jovens e já estamos providenciando um meio de ajuda-los.
Rosana esteve numa feira na cidade de Mairiporã, e apresentou o vídeo com o aval do Prefeito de cidade e isso comoveu muita gente que estavam presentes no local.
Até o momentos umas três pessoas se prontificaram de nos ajudar e vão doar as cadeiras para esta família.

você pode acompanhar a história através deste link a seguir, um vídeo anterior a este desta reportagem:
https://www.facebook.com/tino.jose/videos/1719591114770307/?id=100008795712201&fref=ufi

Nenhum comentário: