segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

SENHORA DE 82 ANOS É FLAGRADA TAPANDO BURACO EM ESTRADA DA ZONA RURAL DE MINAS NOVAS


Moradores de Cruzinha ficaram indignados quando flagraram uma senhora de 82 anos tapando buraco numa estrada que liga os distritos de Cruzinha ao distrito de Baixa Quente, no município de Minas Novas, no vale do Jequitinhanha.
Dona Tina é moradora da comunidade de Catuá, que fica entre os dois distritos, e o cidadão passando pelo local, viu a cena, filmou e postou na internet. 
O mesmo queria apenas chamar a atenção das pessoas responsáveis pela administração atual do município de Minas Novas e está gerando muitas discussões na internet.
Como podem ver nas postagens de Gilberto Gaoilas e Dione Seagal, no facebook, la tem muitos comentários desnecessários, principalmente de um ou outro que como você sabe, são os famosinhos puxa saco do atual Prefeito.
Isso irrita qualquer cidadão. Caso não for dar uma opinião que seja construtiva, apenas leia e se cale, se não pode fazer nada, ignore, não renda conversa. Uma vez que se alguém colocou na internet, algo que por ventura pode vir trazer benefício, deixe que chegue as pessoas competentes. 

Nenhum comentário: