quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

NUM JOGO COM GOL POLÊMICO, UNIÃO BQ E NAGÔ EMPATARAM EM 1 A 1

No jogo em que marcou a estreia do União BQ no Regional do Indaiá, a vitória só não veio graças ha uma lambança da arbitragem que, mais uma vez tira o brilho da competição.

Num jogo bastante disputado em campo, onde as duas equipes buscaram sempre o placar, mas nenhuma delas conseguiram tirar o zero do placar no primeiro tempo.
Na volta do segundo tempo o União BQ voltou mais determinado e aos 10 min Vandinho recebeu na esquerda do ataque, cortou pra dentro e mandou um balaço no canto baixo do arqueiro do Nagô e fez 1 a 0. O placar seguiu até os 35min.
O time do Nagô foi pra cima em busca do empate e conseguiu graças há um chute cruzado de Pio, a bola foi pra fora, mas bateu em um dos torcedores que estavam ao lado da trave e voltou para dentro do campo e o atacante do Nagô que não tinha nada com isso empurrou a bola para as redes e saiu comemorando.
Aí entrou em cena o árbitro Silvestre e o Bandeirinha Daniel, que pressionados pela organização do campeonato e pelos torcedores do Indaiá validaram o gol e assim acabou prejudicando o União BQ. Só para esclarecimento: A princípio Silvestre anulou o gol, pois ele tinha total conhecimento do que ele mesmo viu. Uma vez que o torcedor não estava dentro do campo, e sim, atrás da linha que marca os limites do campo, o que leva que o gol se tornaria inaceitável ser confirmado.

GRUPO A                
INDAIA FC                
CRUZINHA                
NAGÔ                
UNIÃO BQ   CLASSIFICAÇÃO - PRIMEIRA FASE  
                       
CLASSIFICAÇÃO GRUPO A PT JG VIT EMP DER GP GC SG
CRUZINHA 4 2 1 1 0 4 3 1
INDAIA FC 2 2 0 2 0 4 4 0
UNIÃO BQ 1 1 0 1 0 1 1 0
NAGÔ 1 2 0 1 1 1 2 -1



















Nenhum comentário: