quinta-feira, 9 de março de 2023

GODO DO INDAIÁ PRECISA DE NOSSA AJUDA! E VOCÊ TEM DUAS OPÇÕES PRA ESTAR AJUDANDO

Eu sou Geraldo Rodrigues de Araújo, popularmente conhecido como ‘‘Godo de Naninha’’, tenho 52 anos, moro na Comunidade do Indaiá de Cima.

Recentemente fui diagnosticado com o câncer, após sair um tumor no meu braço direito, me impossibilitando a trabalhar.

Sou pai de família, tenho minha obrigações einfelizmente fui afastado da empresa e tive o benefício negado pelo INSS.

Com isso tenho que dar continuidade ao tratamento e por esse motivo estou aqui para contar com cada um de vocês que eu tenho certeza que vai abraçar minha causae com isso vai me ajudar a vencer esta minha batalha.

Você pode fazer sua doação pela varinha online ou diretamente na conta do favorecido através da Caixa Econômica Federal.

Geraldo Rodrigues Araújo
3378 000756471122 -2

Pela Vakinha clique abaixo.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-tratamento-contra-o-cancer-vagner-santos?utm_source=site&utm_medium=product-thanks-page

Nenhum comentário: