domingo, 26 de fevereiro de 2012

CARNAVAL BOM D+ 2012 - TERÇA FEIRA (21)



Nesta terça-feira (21) foi o último dia de folia no Carnaval Bom D+ de Minas Novas, que já deixa todos com gostinho de saudades, e entra para a história da cidade tanto pela organização quanto pelas atrações que tivemos na cidade durante os cinco dias de festa. Durante o dia tivemos o carnaval na Barragem das Almas sob o comando da Banda Ritmia de Turmalina que sacudiu a galera. Além disso tivemos no Mercado do Samba as apresentações a partir das 14hs o grupo Amigos do Samba e as 16hs o grupo Oz Paigodeiroz, As 18hs tivemos a matinê para as crianças e para os idosos.
Durante a noite a galera Minas novense curtiram o grande show da Banda D'balda que fez sua 3ª apresentação da cidade de Minas Novas e em cima do Trio Tornado comandaram a última noite carnavalesca, levando a galera ao delírio com muito axé. A dupla Maurélio & Daniel encerraram o carnaval no palco montado na Praça Olegário Maciel. 
Parabéns ao Prefeito Zé Henrique que marca seu nome na história do carnaval de Minas Novas em seu último mandato. O Secretário Leonardo Sena pela organização e a Polícia Militar, Civil e Bombeiros do estado de Minas Gerais que deram segurança para os foliões que realmente vieram pra curtir o Carnaval Bom D+ de Minas Novas 2012.

Nenhum comentário: