quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

ADVOGADO ALEGA PROBLEMA DE SAÚDE, E ANSELMO RAMON NÃO DEPÕE


De acordo com delegado, jogador será aguardado na delegacia nas próximas 48 horas para esclarecer acidente com vítima fatal

O depoimento do atacante Anselmo Ramon, que estava agendado para esta quarta-feira, não aconteceu. O advogado do jogador do Cruzeiro compareceu à 18ª Delegacia, localizada em Camaçari, justificou a ausência do atleta alegando saúde debilitada e apresentou um atestado médico. Agora, Anselmo Ramon é aguardado para depor nas próximas 48 horas.
O atacante se envolveu em um acidente no sábado na rodovia A10, nas imediações do município de Dias D’Ávila, Região Metropolitana de Salvador. Ele atropelou dois ciclistas que descansavam às margens da rodovia. Uma das vítimas morreu no local.
De acordo com o delegado plantonista Carlos Portela o procedimento com a apresentação do atestado é aguardar o comparecimento do jogador até o fim da semana.
- Quem mais quer esclarecer esse caso é ele. Então vamos esperar que ele se recupere e possa prestar o depoimento – afirmou Portela.
Jogador sem licençaNesta quarta-feira, investigadores da 18ª Delegacia confirmaram que o jogador do Cruzeiro não possui carteira de habilitação.
- O fato de ele não ser habilitado é um agravante. Isso implica aumento em um terço até metade da pena cabível aos crimes de homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor - disse o delegado titular de Camaçari, João Uzzum.
Na última segunda-feira, a polícia divulgou que investigava a suspeita de que o jogador não tinha a licença para dirigir porque no momento do acidente ele não apresentou o documento. Conforme o delegado, o jogador apenas deu entrada nos exames médicos para conseguir a carteira, mas não deu seguimento ao procedimento para tirar a habilitação.

Nenhum comentário: