segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

BAIXA QUENTE X INDAIÁ REEDITAM GRANDES JOGOS.

Clássico será o primeiro na Toca do Jacaré

Os times de Baixa Quente e Indaiá irão reviver grandes duelos entre as duas equipes. Os dois times são rivais dentro de campo e ninguém pensa em perder a partida por mais que ela seja amistosa como vai acontecer neste próximo sábado (29) no distrito de Lagoa Grande. O clássico será o primeiro na história dos dois times jogando na Toca do Jacaré. O grande clássico acontecerá na preliminar da grande final do campeonato de Lagoa grande entre as equipes de Maurício Central e Mangabeiras que irão decidir o título do 2º Campeonato do Distrito de Lagoa Grande. O maior presente para os torcedores de ambas equipes é poder ver a atuação de jogadores que foram grandes personagens que marcam esse clássico.

Possíveis Jogadores do Indaiá: Zilmar, Daniel, Adelson, Ivan, Marcelo, Ducho, Neguinho, Ariel, Samuel, Brauna, Rai, Nego de Cocâo, Toco, Yan, Geremias, Jó, Có, Pelezinho, Leandro, Eltinho, Lorão, Izael, Ivan, Zair, Dair e outros nomes podem surgir.

Pelo time de Baixa Quente foram convidados: Atalías, Vano, Gilberto, Pedro, Alex, Mateus, Wísley, Rony, Vaguinho, Adãozinho, Israel, Ním, Pedrão, Nego, Dílson, André, Dindon, Reginho, Sídney e o Prefeito José Henrique como convidado de honra que jogará 20min pelo nossa equipe.

Nenhum comentário: