segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

PEDRO VIEIRA, PREFEITO REELEITO DE CAPELINHA/MG MORREU NA TARDE DESTE DOMINGO

Morreu na tarde deste domingo, 09/12, o prefeito reeleito de Capelinha-MG, no Alto Jequitinhonha, Pedro Vieira. As primeiras informações são de que ele foi vítima de um infarto fulminante. Pedro Vieira estava tratando de uma pneumonia no hospital Felício Roxo.
O prefeito viajava para a capital mineira, quando passou mal na estrada. Ele chegou a ser atendido na cidade de Guanhães, a 240 km de Belo Horizonte e continuou o percurso de avião.
Quem assume o município do Vale do Jequitinhonha até o fim do mandato, é a vice-prefeita Hedi Lamar (PV). Nó próximo ano, como o vice-prefeito eleito mudou, quem assumirá o cargo é José Antônio de Souza (Zezinho da Vitalina).
Pedro Vieira tinha 63 anos. Deixa esposa Conceição Vieira, ex-vice prefeita de Capelinha, e dois filhos. Pedro era médico clínico geral, formado há mais de 30 anos.
Muito popular como profissional de saúde e como cidadão, Pedro foi prefeito de Capelinha, no Alto Jequitinhonha, no nordeste de Minas, nas gestões 1993-1996, 2009-2012, tendo sido reeleito nas eleições de 7 de outubro.
O velório está confirmado para o Galpão Cultural, no Parque de Exposições, no bairro das Acácias, a partir das 20:00 horas, deste domingo, 09.12.2012.

Nenhum comentário: