segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

AEROPORTO DE TURMALINA MG É INAUGURADO

aeroporto turmalina 300x225 Aeroporto de Turmalina MG é inauguradoAconteceu na manhã desta quinta-feira, a inauguração do Aeroporto Oliveira Santiago Maciel de Turmalina, no Alto Jequitinhonha, a obra que custou mais de 500 mil reais foi realizada em parceria entre Prefeitura Municipal e Governo do Estado de Minas Gerais. Além do asfaltamento, o aeroporto foi completamente cercado por um alambrado, atendo as exigências da agencia de aviação civil. 
Segundo o Prefeito de Turmalina Zailson Macedo Godinho, o aeroporto encontra-se homologado pela ANAC – Agencia Nacional de Aviação Civil” 

Durante a cerimônia, o Prefeito de Turmalina Zailson Macedo Godinho disse que o projeto para a iluminação da pista já foi protocolado junto ao estado. “Acredito que a nova administração vai dar seqüência as obras aqui no aeródromo, que foram apenas iniciadas. O projeto para iluminar a pista já foi entregue, e agora depende de você Zilmar e de você Geraldinho para que ele seja executado”, completa.
Não resta nenhuma duvida que hoje Turmalina vive mais uma data histórica, como aquela protagonizada pela cidade em 1987. Naquele ano, a cidade começava a colher os benefícios de uma estrada asfaltada, que provocou um grande impacto no desenvolvimento local. Agora, o turmalinense começa a perceber que um aeroporto asfaltado pode facilitar o acesso de investidores e o escoamento de produtos produzidos pela indústria local, gerando renda e uma série de outros benefícios para o município.  - Ailton Santanna da rádio Turmalina.com
areporto turmalina Aeroporto de Turmalina MG é inaugurado
Detalhe: Oliveira Santiago Maciel é turmalinense, filho do ex-prefeito Odair Bonifácio Maciel. Atualmente Oliveira é Diretor Geral do DETRAN-MG
Fonte: Rário Turmalina.com

Nenhum comentário: