segunda-feira, 6 de março de 2017

COM GRANDE ATUAÇÃO, UNIÃO BQ VENCE FESTIVAL E LEVA TROFÉU DE CAMPEÃO


Numa tarde perfeita, o União BQ fez uma partida impecável e venceu o Valência de virada por 3 a 2 e levantou o primeiro troféu do ano em 2017, sendo o segundo conquistado desde sua fundação em 2016, ou seja, participou de dois festivais e levou os dois troféus.
O jogo deste domingo foi espetacular, o time sempre bem postado na marcação, pecava nos contra-ataques no primeiro tempo. Tanto que o jogo terminou sem gols no primeiro tempo.
Já o segundo tempo, foi eletrizante, e logo aos 5 min o Valência abriria o placar, fazendo 1 a 0. A partir do momento em que tomou o primeiro gol, o time do União BQ foi pro abafa, e num contra-ataque mortal, Willy fez um golaço de cobertura igualando o marcador em 1 a 1. As entradas de Bogim e Mayk trouxeram mais correria a equipe. 
Aos 15 min, com um gol impedido, o time do Valência chegou ao segundo gol após cobrança de falta ensaiada, a zaga ficou parada acreditando na marcação da irregularidade mas o árbitro assinalou o gol e o placar passava a ser 2 a 1.
Não restava ao União BQ sair ainda mais pra cima e aos 22 min mais uma vez brilhou a estrela de Willy que voltou a marcar e igualou o placar em 2 a 2.
Em busca da vitória, o técnico do União BQ trocou Vinícius por Alessandro, explorando mais o lado esquerdo do ataque.
A dois minutos do fim o União chegou ao terceiro gol depois de uma bela jogada que envolveu João Paulo, que avançou ao ataque, tocou para Willy, que dominou, teve tempo pra pensar e tocar com muita categoria para Alessandro que recebeu e empurrou pra redes finalizando o jogo em 3 a 2.

Ficha técnica
União BQ 3 x 2 Valência
05 de março de 2017 - 17:00hs
Motivo: Festival
Clube Estrela - Pari - SP
Gols: Willy (2) e Alessandro (1)
União BQ atuou com: Vanderley; João Paulo (Taiada), Evaílton, Willy, Vinícius (Alessandro);  André Luiz, Dilson, Ném, (Mayk), Lucim; Bê (Boginho) e André Tinório.


Willy, autor de 2 gols exibe troféu conquistado na tarde deste domingo




Nenhum comentário: