terça-feira, 14 de março de 2017

JOGO EM QUE O GOLEIRO "MILTON" SAIU COMO O MELHOR JOGADOR EM CAMPO, UNIÃO BQ PERDEU PARA MINEIROS FC POR 2 A 0


Como já era de se esperar, União BQ e Mineiros FC fizeram um grande jogo na noite deste domingo, 12 de março, as 19h, no Serra Morena, bairro Pari em São Paulo. O time visitante, venceu o jogo por 2 a 0 e só não saiu mais gols devido a grande atuação do goleiro Milton, que na opinião de todos que estiveram presente apontou como o herói do time do União, ao evitar um placar mais elástico. 
Milton fez duas grandes defesas no primeiro tempo ao abafar o rápido e técnico atacante Márcio. Na primeira numa jogada de ataque Milton fez grande defesa, a bola ainda bateu na trave e voltou pra pequena área, nos pés de Márcio que chutou o ele abafou a bola ainda nos pés de Márcio evitando o primeiro gol. No segundo lance, Márcio recebeu mano a mano com o último homem da zaga e colocou a bola na frente, Milton saiu pra fora da grande área e Márcio tentou jogar por cima, mas o goleiro abafou e tirou a bola com os peitos, evitando assim o que seria o primeiro gol.
O que não faltou foi emoção na defesa do goleiro Atalias, quando André Luiz recebeu nas costas do zagueiro e invadiu a grande área e bateu consciente, um foguete, no ângulo esquerdo. Com a ponta dos dedos ele desviou a bola que ainda bateu no travessão e se se perdeu na linha de fundo, evitando o primeiro gol do União BQ.
Já no segundo tempo o União BQ se cansou e ficaram mais nervosos em campo, pois não conseguiam criar jogadas de gol, já o Mineiros FC esteve mais postado em campo, tinha mais entrega, dividiam todas as bolas, não tinham bola perdidas. De tanto insistir chegaram ao primeiro gol, deixando ainda mais atordoado o time do União.
O Mineiros FC continuava atacando com muito perigo, e Milton continuava a fazer grandes defesas. Mas de tanto insistir, o visitante chegou a segundo gol. fechando o placar em 2 a 0.
Queremos parabenizar nossa torcida que compareceu em peso, gritou o tempo todo e saiu satisfeita com o que viu dentro de campo, o que foi mostrado pelas duas equipes, que fizeram um jogão espetacular. 
Quero aproveitar também para pedir desculpas pelo atraso na hora de ascender a churrasqueira, dei um vacilo, devia ter mandado alguém colocar fogo quando faltasse 20min pro término do jogo. O que deixou muita gente ir embora sem comer do churrasco.
Lembrando que nosso churrasco teve a qualidade da Casa de Carnes QUALIBEEF, de propriedade do nosso amigo Carlinhos de Marli que nos proporcionou um bom desconto nos preços da carne, da linguiça toscana e da linguiça apimentada.














Nenhum comentário: