domingo, 19 de março de 2017

UNIÃO BQ VOLTA A MOSTRAR ERROS E PERDE PARA BOA VISTA

O União BQ voltou a perder na tarde deste domingo, 19 de março, no Serra Morena para o adversário já bastante conhecido, o Boa Vista que se impôs no segundo tempo e venceu o jogo por 4 a 2.
O União BQ entrou em campo no sistema 3-5-2 e fez um primeiro tempo muito bom tecnicamente. Já o segundo tempo o jogo ficou mais aberto, e aos 5 minutos, Boginho fez 1 a 0 após boa jogada pelo lado esquerdo do campo iniciada com Vinícius.
Aos 12 minutos o Boa Vista chegou ao empate após bobeada de Vanderley que tentou dominar uma nola no meio de campo e perdeu, o lance originou o gol de empate do Boa Vista.
Como sempre acontece, o União após tomar o gol se desesperou em campo e 2 minutos depois, o Boa Vista chegou a virada após falha grotesca do goleiro Milton, que fez golpe de vista e a bola passou por cima de suas mãos, 2 a 1.
3 minutos depois foi Taiada que tentou sair driblando na zaga e perdeu a bola na entrada da área e levamos o 3º gol.
Aos 22 minutos Willy acertou um belo chute de fora da área e fez um belíssimo gol de cobertura, diminuindo o placar para 3 a 2.
Um problema que nosso time tem, são as bolas aéreas, sempre perdemos para o adversário pelo alto. E numa cobrança de escanteio do adversário, a bola passou por toda frente do gol e ninguém conseguiu dominar a bola, o adversário teve tempo pra levantar a bola na área novamente no mesmo lance, e de novo ninguém apareceu para cortar, e o Boa Vista chegou ao quarto gol.
Quero ressaltar que o adversário não foi superior em momento algum, ao contrário, nós tivemos o domínio do jogo, o time do União BQ perdeu pra gente mesmo. Precisamos rever alguns conceitos, quando o time entra desfalcado, parece ter muita dificuldade para jogar.

Nenhum comentário: