sábado, 2 de junho de 2018

09 DE JUN A RR BALADAS VAI BOMBAR! APROVEITE E VENHA CONHECER A CASA E CURTIR UM GRANDE SHOW COM A PISADA DO FORRÓ

Você que ainda não conheceu a RR Baladas, a hora é agora! No próximo sábado, 09 de junho teremos um grande show com a Banda Pisada do Forró que estará fazendo uma turnê pela capital paulista para gravação do seu Primeiro CD Oficial.

Conheça um pouco a casa

Inaugurada recentemente, a RR Baladas tem como diferencial, preservar a amizade e construir a partir daqui seu ponto de encontro entre os amigos.

Aqui você encontra o melhor atendimento, já logo na entrada é recepcionado por uma dupla de meninas que dispensam comentários. Elilange, a famosa loira, e também pela simpática e meiga Renata.

No balcão você é atendido pelas jovens Bruna e Severiana, que contam ainda com o apoio incondicional dos irmãos Renato e Romário.

A casa já apresentou vários shows com bandas de muito sucesso e já expressivas no cenário da música em São Paulo. E neste próximo fim de semana o show mais aguardado do ano vem aí; PISADA DO FORRÓ, uma produção de Vagner BQ.


Estamos com a ideia de lançar também um clipe oficial com a música que será o ponto de partida para decolagem da Pisada do Forró em São Paulo.


O Cenário de onde vai ser gravado o Clipe está sendo analisado e com a chegada dos nossos artistas nós iremos decidir juntos e assim que lançar o clipe, vamos compartilhar através do youtube.
Na recepção da RR Baladas você é recebido pelas belas garota Elilange e Renata


Lila e Renatinha na recepção da RR Baladas

Renato e Bruna, proprietários da RR Baladas, muito simpáticos e divertidos

O atendimento do balcão fica por conta de Bruna e Severiana

Nilvando e Vânia sempre prestigiando uma boa música

Vagner ao lado das amigas Rosa e Suely que vieram conhecer a RR Baladas

Nenhum comentário: