segunda-feira, 18 de junho de 2018

PISADA DO FORRÓ ARRASTOU MULTIDÃO EM SÃO PAULO E AGORA GALERA PEDE À VOLTA DELES


Você que perdeu a Passagem meteórica da Banda "Pisada do Forró" em São Paulo, não vai ficar de fora das próximas apresentações da Banda na capital paulista.

A data que a Banda terá nova apresentação segue em negociações e com certeza será mais uma vez recorde de público, pois muitas das pessoas que não puderam acompanhar o evento, ficou sabendo de tamanha repercussão e hoje já me mandam mensagem cobrando a volta da Banda e já querem saber data, só que isso não depende apenas de mim, mas sim, das vagas em aberto nas grandes casas de shows em São Paulo. 

A turnê da Banda Pisada do Forró iniciou na sexta-feira, 08 de junho, com uma apresentação na casa de show "Balada do Dazio".

No sábado, 09 de junho, a apresentação aconteceu na "RR Baladas" onde tivemos 80% da lotação máxima do espaço, o que significa que da próxima vez teremos um novo recorde.

No domingo, 10 de junho, foi a vez da Banda se apresentar em um dos espaços mais conceituados do forró, a casa de show "Musical Kaktus", na Vila Maria em São Paulo.

Os vídeos da apresentação da Banda "Pisada do Forró" estará disponível em breve no youtube e também na página oficial da banda no Facebook @pisadadoforroindaia. 

Você terá acesso aos melhores momentos do show gravado ao vivo em São Paulo.
Uma produção da BQ Produções.

Nenhum comentário: