segunda-feira, 4 de junho de 2018

COM GOLAÇO DE ANDRÉ SANTOS, UNIÃO BQ VENCEU DE VIRADA O OUSADIA FC POR 2 A 1


Um jogo épico, com belos gols, muita entrega das duas equipes, mas quem levou a melhor desta vez foi o União BQ que venceu de virada o time do Ousadia FC por 2 a 1, gols de Borginho e André Santos e chega a quarta vitória consecutiva.

Primeiro tempo

O jogo foi bastante disputado entre as duas equipes, teve muita entrega dos jogadores das duas equipes que brigavam por todas as bolas e buscavam intensamente o gol.
Aos 30 minutos do primeiro tempo, Willy foi desarmado no ataque do União BQ e o zagueiro do Ousadia fez um lançamento longo para o camisa 10 que dominou a bola tirando Alessandro da marcação, e com muita personalidade bateu no ângulo, não dando chances de reação do goleiro Helder que não pode fazer para impedir o gol do adversário.

Segundo tempo

O União foi pra cima e logo no início do jogo conseguiu igualar o marcar. Após cobrança de falta ensaiada no lado esquerdo do ataque, Juninho recebeu a bola de Peu, se livou de três marcadores e cruzou na medida para Borginho cabecear e empatar o jogo.

Aos 28 minutos num contra-ataque rápido o André Santos recebeu na meia direita do ataque, tinha as opções de tocar na direita pra Borginho ou na esquerda pra Bê que entravam sozinho, mas ele optou por puxar pra dentro, pra perna esquerda, se livrou da marcação e soltou um foguete, a bola ainda bateu no ângulo do poste direito do goleiro,  antes morrer no fundo das redes fazendo 2 a 1 e consagrando a quarta vitória seguida do União BQ. 

Nenhum comentário: