segunda-feira, 5 de março de 2012

CASO DE POLÍCIA NA BAIXA QUENTE-MG

O que leva um ser humano a tomar tal atitude como essa que vocês vão ver a seguir. Praticamente pode se dizer que cortaram não só os braços mas também as pernas de um pai de família que busca no dia-dia levar um pouco de conforto para dentro de casa. Esperamos que tudo seja  esclarecido, e que o culpado seja desmascarado e pegue por esse ato de muita crueldade e covardia.
  




A polícia Civil de Minas Novas esteve na manhã deste domingo (04) na região da Beira do Setúbal abaixo, Distrito de Baixa Quente, para fazer perícia e tentar localizar o culpado pelos incêndios que queimaram duas Vans Escolares de propriedade de Renê. A primeira Van queimada estava na região do Tabacal e que faz a linha que transportam alunos que estudam no Distrito de Cruzinha. 


A segunda Van foi queimada na própria garagem, que fica ao lado da casa do proprietário, que no momento do crime dormiam, e quando acordaram com o barulho da explosão já não pode fazer mais nada. O crime ocorreu por volta de 01:30hs da madrugada, na noite de sábado para domingo. A Van fazia a linha que transportavam alunos para a escola municipal no Córrego D'agua. 

 
Renê (foto ao lado) observa os estragos causados pelo fogo.

Caso tenha pista denuncie para a Policia Civil e Militar de Minas Novas/MG

Nenhum comentário: