Neste domingo (11) estive na Comunidade do Cansanção para participar de um torneio de futebol que contou com as equipes de Cansanção, Palmital, São João Piteiras e Nagô. Após sorteio o primeiro jogo foi entre as equipes de Cansanção e Palmital. O jogo foi bastante movimentado, com as duas equipes jogando no ataque. Cansanção abriu o placar com belo gol de Danilo. Mas Palmital tinha Pio e este fez a diferença, anotou (2) dois e deu passe para que Neném ampliasse o jogo para 3x1. Na sequência Danilo fez o 2º gol dele no jogo e o 1º tempo terminou em 3x2. No segundo tempo o time do Cansanção empatou a partida e em seguida voltou a virar o placar que acabou 4x3 para equipe local.
No 2º jogo do dia a equipe de Nagô venceu a equipe de São João Piteiras por 2x0, com gols de Nim e Vaguinho. O Nagô contou com os reforços dos jogadores Vaguinho, Manelinho, Israel e Nim, ambos de Baixa Quente. Destaque para o veterano Vaguinho que comandou o time do Nagô principalmente nas bolas paradas. Num lance desses Vaguinho cobrou falta encobrindo a barreira deixando Nim na cara do gol para fazer 1x0. No começo do segundo tempo, escanteio para a equipe de Nagô na esquerda do ataque, Vaguinho cobrou com perfeição e fez um lindo gol olímpico e ampliou o placar em 2x0. O lance mais bonito do torneio foi o lindo chapéu que Vaguinho deu no jogador Alessandro do São João. Bola no meio de campo, Vaguinho foi de encontro, o marcador veio na sua direção e com a bola em movimento deu uma carritilha no adversário, levantando aplausos de todos os Atletas e torcedores presentes.
A grande final do torneio foi entre as equipes de Cansanção e Nagô. As duas jogaram bem, mas as duas zagas esteve bem postadas em campo. O jogador Israel do Nagô recebeu belo passe no meio campo e chutou firme, o goleiro resvalou na bola que bateu no travessão, na sequência a zaga aliviou. O jogo terminou empatado em 0x0. Na descisão por pênaltis, Ním, Elías e Vaguinho perderam as 03 (três) cobranças para a equipe do Nagô que perdeu por 3x0.
Parabéns ao pessoal da Comunidade de Cansação pela organização do torneio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário