domingo, 4 de março de 2012

INDAIÁ FEZ 2X0, ELIMINOU LAGOA GRANDE, E AGORA FAZ FINAL INÉDITA CONTRA TIME DA CRUZINHA QUE VENCEU O SANTIAGO NA OUTRA SEMIFINAL DA NOITE

Com gols de Pio e Marcelo o Indaiá venceu o bom time da Lagoa Grande por 2x0, e carimbou seu passaporte para a grande final contra o badalado time da Cruzinha que venceu o até então invicto Santiago também por 2x0 na noite deste sábado (03). O grande jogo da final será neste sábado (10) às 19horas no estádio Pequizão, na cidade de Minas Novas/MG.
O jogo:
Começa o jogo e a Lagoa dá pontapé inicial.
1minuto saiu o primeiro impedimento do jogo pelo ataque do Indaiá.
3minutos primeiro ataque da Lagoa, bola alçada na área, mas zaga aliviou.
Goooooooooooool do Indaiá.
4minutos Bola pela direita do ataque, Pelezinho foi à linha de fundo e cruzou rasteiro, a bola passou em frente ao gol e encontrou Pio que só teve o trabalho de empurrar para as redes e correr para o abraço.
8minutos Zé da Bucha saiu da marcação de Neguinho, mas chutou a esquerda do gol de Jason.
12minutos Edmar sozinho perdeu gol incrível de dentro da grande área e quase empatou para a Lagoa Grande.
13minutos ataque da Lagoa Grande, Edmar bateu forte, mas Jason mandou para escanteio.
15minutos escanteio para a Lagoa Grande, Adelson subiu e aliviou de cabeça, mas a sobra ficou com Zé da Bucha que chutou forte, mas em cima de defensor Neguinho.
18minutos Neguinho falhou feio e time de Lagoa Grande quase empatou, mas Jason abafou e jogou bola pela linha de fundo cedendo mais um escanteio.
20minutos falta cobrada pelo time da Lagoa saiu à direita da meta de Jason.
24minutos bate e rebate na área do Indaiá, Edmar ajeita para Zé da Bucha que sozinho bateu forte, mas a bola saiu à esquerda da meta de Jason.
26minutos depois da falha de Neguinho Zé da Bucha quase empatou o jogo, o goleiro Jason saiu para abafar, mas foi driblado pelo atacante, que cruzou a bola na área, mas Edmar chegou atrasado para alívio do Indaiá.
Goooooooooooool do Indaiá.
28minutos Marcelo e Pio fazeram uma bela troca de passes, envolveu e fez um verdadeiro carnaval com a zaga adversária, daí foi só escolher quem deles iria fazer o gol e Marcelo ampliou o placar para 2x0 para delírio da torcida do Indaiá presente no estádio Pequizão.
33minutos já em situação de desespero, a Lagoa Grande tentava reação mas sem muito sucesso, tanto que numa falta cobrada pelo jogador Geovane a bola bateu na barreira.
38minutos Marcelo pegou rebote e bateu por cima da meta do goleiro Dema.
39minutos depois de linda jogada com Pelezinho, Leandro se livrou da marcação de Higino, tentou driblar o arqueiro Dema que abafou e pegou a bola nos pés do atacante e evitou o que seria o 3º gol do Indaiá.
41minutos Leandro roubou a bola do Zagueiro Higino e tocou para Pio e ele bateu por cima do gol defendido por Dema.
43minutos Pio passou pela marcação de Éder, foi a linha de fundo, e tentou fazer um lindo gol de cobertura mas a bola subiu e saiu pela linha de fundo.

A equipe do Indaiá voltou para o 2º tempo podendo levar dois gols e mesmo assim estaria na grande final no próximo final de semana. Já a equipe da Lagoa Grande pra conseguir seu passaporte para a grande final seria preciso fazer três gols e não levar nenhum do adversário.

Começa o 2º tempo e Indaiá toca bola
2minutos de jogo e o lateral Renato chutou forte, mas bola saiu por cima do gol de Jason.
6minutos árbitro marcou falta de ataque do atacante Leandro.
7minutos Toco avançou e tocou para Pelezinho, este lançou Leandro que matou no peito, mas foi abafado em seguida pelo goleiro Dema.
10minutos o zagueiro Adelson mostrou sua marca registrada e mandou a oitava bola para fora do estádio.
16minutos depois de receber ótimo passe de Pelezinho, e ficar frente a frente com o gol, Leandro perdeu gol incrível, e acabou chutando a esquerda do goleiro Dema.
17minutos Lagoa Grande perdeu a chance de diminuir o placar após envolver a zaga adversária.
27minutos depois de bela arrancada de Toco o Indaiá ganha escanteio, mas que não teve sucesso na seqüência da jogada.
32minutos Ducho fez falta e levou cartão amarelo pelo lado do Indaiá.
34minutos Braúna recebeu bola no meio, ajeitou mais atrás para o lateral Nego, este lançou Pelezinho que invadiu a área adversária e tocou para Pio que livre de marcação perdeu um gol após tentar dar toque sutil no goleiro Dema.
43minutos Marcelo ganhou bola no meio campo, avançou e tocou para Pelezinho que tentou a devolução da jogada, mas a zaga aliviou. Só que no rebote Pelezinho tentou surpreender o goleiro Dema com um chute forte e rasteiro, o bom goleiro da Lagoa Grande defendeu e a bola sobrou livre para Leandro que mais uma vez sozinho errou o alvo, coisa que raramente ele faz.
48minutos árbitro pede a bola e aponta para o meio campo. Final de jogo.

O time do Indaiá atuou com: Jason-1, Toco-2, Neguinho-3, Adelson-4, Reginaldo-6; Ducho-5, Braúna-8, Pelezinho-10, Marcelo-11; Leandro-7 e Pio-9. Entraram no jogo: Nego-13, Renato-14 e Dadá-20.
Técnico: Mílton
Auxiliar Técnico: Bita
Motivo: Semifinal
Data: 03/03/2012 - 18:00 Horas
Local: Estádio Dr. Pedro Anísio Maia (Pequizão) - Minas Novas/MG.

Na outra semifinal o então invicto Santiago perdeu para o time da Cruzinha por 2x0. Destaque para o lindo gol de Lázaro. O segundo gol Cruzinhense foi anotado pelo bom jogador Léla que fez um belo giro na área e liquidou a fatura.
Indaiá e Cruzinha tem tudo para ser um grande jogo. É uma final inédita, com a Cruzinha buscando seu primeiro título e o Indaiá que busca seu bi campeonato para se igualar com a equipe da Lagoa Grande que já soma dois títulos na competição.

Nenhum comentário: