domingo, 11 de março de 2012

CRUZINHA FOCOU TODAS SUAS FICHAS NA GRANDE DESCISÃO, FIZERAM 2X0 AINDA NO PRIMEIRO TEMPO E SUPEROU O TIME DO INDAIÁ QUE VEIO A CAMPO SEM BRAÚNA, SEU MELHOR JOGADOR NA COMPETIÇÃO.

Quem esteve no estádio do Pequizão em Minas Novas na noite deste sábado (10) perdeu a chance de assistir há uma grande festa. Os times de Indaiá e Cruzinha protagonizaram um grande espetáculo dentro e fora de campo, com um excelente jogo de futebol. As duas equipes procuraram sempre a direção do gol adversário, a fim de vencer a partida, afinal o empate não seria favorável a ninguém. Pelo lado de fora nem a queda de energia frustrou o brilho das duas torcidas que lotaram o estádio e fizeram a parte dela, empurrando seu time para a vitória, dando um verdadeiro show do começo ao fim do jogo. Antes do início do jogo houve a festa de encerramento, onde tivemos as Homenagens à família do Ex-Atleta Erasmo Carlos da equipe de Santiago falecido em Dezembro de 2010 após sofrer acidente automobilístico. O Sr. Tião pai do homenageado recebeu da Prefeitura Municipal uma camisa do Santiago, com o nome Erasmo Carlos nas costas, já os irmãos Dí e Íris também receberam uma lembrança.  Tivemos ainda as entradas das Bandeiras de cada Distrito com seus respectivos munícipes, com os dois times entrando na seqüência para ouvirem o Hino Nacional Brasileiro e as hastearem as Bandeiras Nacional, Estadual e Municipal. Logo após o encerramento do hino as equipes voltaram para os vestiários e depois entraram em campo para saudar seus torcedores e foram recebidos com uma grande queima de fogos montado ao lado do estádio.
Cruzinha foi melhor no primeiro tempo, fez dois gols e suportou a pressão do time do Indaiá que mesmo sem Braúna, seu melhor jogador, dominou o segundo tempo, mas não conseguiu vencer o ótimo goleiro Pedro que esteve numa noite inspirada.
O jogo:
Começa o jogo e Cruzinha dá o pontapé inicial.
1min No primeiro ataque do jogo, David sofreu primeira falta e em seguida ganhou primeiro escanteio há esquerda de seu ataque. O próprio David bateu, mas zaga aliviou.
Goooooooooooool da Cruzinha
2min Segundo escanteio do jogo, Vivi bateu mal, Toco errou ao tentar tirar a bola, que sobrou para o próprio Vivi, que no rebote e bateu firme e abriu o placar fazendo 1x0.
Após levar gol, o time do Indaiá ficou confuso em campo, sentiu de vez a falta de Braúna.
5min Primeira polêmica do jogo; Cruzinha pediu pênalti num toque de mão do zagueiro Neguinho que chegou atrasado e na seqüência a bola bateu no seu braço dentro da grande área. Torcedores da Cruzinha queriam pênalti.
7min O árbitro da partida errou ao não anotar mais uma mão de Neguinho no meio campo, ele perdeu o tempo da bola e assim como no lance anterior a bola bateu no seu braço, deixando os torcedores da Cruzinha enfurecidos.
8min Toco acertou um belo chute de fora da área e quase surpreendeu o goleiro Pedro que mandou a bola para escanteio.  
15min Marcelo foi à linha de fundo e cruzou para Leandro na pequena área, mas Pedro saiu nos pés do atacante e fez bela defesa.         
18min Marcelo foi à linha de fundo e cruzou na área, o goleiro Pedro chegou antes que o atacante Pio para fazer a defesa.    
20min Léla ganhou de Naldinho, foi na linha de fundo e após cruzamento o goleiro Jason segurou firme.
24min Leandro sofreu falta no ataque, o mesmo tocou rápido para Pio que avançou e tentou a devolução para o mesmo Leandro na pequena área, a bola foi rasteiro, mas Pedro estava atendo e chegou antes na bola abafando e segurando firme. 
27min Falta para o Indaiá no ataque, Ivan levantou bola na área para Pio que cabeceou para o gol, mas Pedro segurou firme e evitou o gol de empate. 
30min Adelson deu um lindo chapéu no jogador David da Cruzinha.
Goooooooooooool da Cruzinha
33min Weslinho avançou pela direita e tocou para David, que dominou e bateu firme a direita do goleiro Jason e ampliou o placar para 2x0.
35min Toninho entra no lugar de Naldinho.
37min Pedro fez excelente defesa depois de cruzamento de Marcelo.
39min Toninho mostrou que queria jogo, avançou pela esquerda e cruzou bola na área, mas Pedro segurou firme.          
41min Indaiá teve a chance de diminuir o placar. A zaga da Cruzinha tentou cortar a bola, mas Del mascou o chute e a bola sobrou livre na grande área para Pio que bateu em cima do goleiro Pedro. 
44min Marcelo recebeu passe no meio de campo, colocou bola entre as pernas de Weslinho e tocou para Toninho que avançou para a linha de fundo e cruzou na medida para Pio que cabeceou sozinho, mas a bola saiu à esquerda do gol de Pedro.
49min Termina o primeiro tempo.

A equipe do Indaiá voltou para o 2º tempo precisando fazer 03 gols para levantar a taça, foi para cima da Cruzinha, dominou o jogo, mas a bola insistia em não entrar, de quebra viu o goleiro Pedro ser o grande nome do jogo e ajudou seu time a ganhar o primeiro título na sua história.
Toninho estava disposto a estragar a festa da Cruzinha, depois de sua entrada o time do Indaiá incendiou a partida e dominou o jogo até o fim. Jogando ao lado de Marcelo, os dois fizeram um carnaval no setor direito da zaga da Cruzinha, os dois entravam como queriam na zaga adversária, e os gols só não saíram porque realmente não era o dia do grande time do Indaiá.

Começa o 2º tempo e Indaiá toca na bola.
2min Toninho recebeu passe de Adelson, aplicou um belo chapéu no lateral direito Weslinho, foi na linha de fundo e cruzou, mas zaga da Cruzinha aliviou.
4min Pio foi à linha de fundo e cruzou, a zaga aliviou e no rebote Toninho pegou de primeira e quase marcou o golaço para o Indaiá e a bola saiu à direita do gol.
5min Saiu Nil e entrou Mateus no time da Cruzinha
8min Toninho recebe bola de Adelson e tocou para Marcelo que invadiu a área e bateu forte, o goleiro Pedro bateu roupa e a bola sobrou nos pés de Marcelo que pegou o rebote, chutou firme, mas goleiro Pedro se salvou.
11min Toco recebeu bola no círculo central do campo. David ainda tentou roubar a bola, só que na seqüência levou um lindo chapéu do lateral do Indaiá, e ficou sem reação na jogada.
14min Lorão entrou no lugar de Leandro.
17min Lance espetacular de Toninho, ele driblou toda zaga adversária, foi na linha de fundo e cruzou na área, Pio cabeceou, mas Pedro fez grande defesa.
19min David ganhou bola no meio campo, avançou pela esquerda e tocou para Léla, que chagou atrasado e o goleiro Jason abafou o lance.
Depois dos 19 minutos o jogo ficou morno. O Indaiá teve mais posse de bola, mas sem sucesso não levava nenhum perigo para a meta do goleiro Pedro. A Cruzinha fez o que pode para não levar gols, afinal depois que o time do Indaiá faz primeiro gol eles crescem demais e acaba envolvendo as equipes adversárias.
30min Adelson leva cartão amarelo depois de agredir David com falta por trás.
32min Pelezinho bateu escanteio, mas Ivan chutou pra fora à esquerda do gol.
33min Marcelo quase marca para o Indaiá.
40min Toco tentou sair jogando em cima de David, perdeu a bola para o atacante, que tocou para o perigoso atacante Léla que perdeu a chance de matar o jogo, depois de ter se enrolado com a bola na cara do gol.
44min Adelson é expulso depois de agredir o jogador Mateus da Cruzinha.
45min Renato entrou no lugar de Lorão que não esteve bem no jogo.
46min Renato recebeu bola e saiu jogando, passou por dois marcadores e sofreu falta no meio campo. Mostrou que é uma grande promessa para o próximo campeonato.
50min O árbitro pede a bola e apita o final de jogo.
As equipes atuaram com a seguinte formação:
Indaiá Futebol Clube                                                        
Esquema tático: 4-4-2                                                          
1-Jason, 2-Toco, 3-Neguinho, 4-Adelson, 6-Naldinho; 5-Ducho, 8-Ivan, 10-Pelezinho, 11-Marcelo; 7-Leandro e 9-Pío. Entraram Toninho, Lorão e Renato.
Técnico: Aílton e Auxiliar Técnico: Bita

Cruzinha Futebol Clube
Esquema tático: 4-4-2
1-Pedro, 20-Weslinho, 3-Del, 4-Marcelo, 6-Viví; 5-Lázaro, 8-Ivan, 10-Níl, 7-João; 9-Léla e 11-David. Entraram também: Mateus e Delí
Técnico: Lím e Auxiliar Técnico: Zé Reis

Motivo: Final
Data: 10/03/2012 - 20:00 Horas
Local: Estádio Dr. Pedro Anísio Maia (Pequizão) - Minas Novas/MG.

O BLOG DA BQ PARABENIZA:

O ELENCO DA CRUZINHA QUE CHEGOU EM SUA PRIMEIRA FINAL DE CAMPEONATO E CONSEGUIU DE FORMA BRILHANTE LEVAR O TÃO SONHADO TÍTULO DE CAMPEÃO DE DISTRITOS, SE JUNTANDO AO SELETO GRUPO DAS EQUIPES CAMPEÃS.

O TIME DO INDAIÁ QUE CHEGOU PELA 3ª VEZ NUMA FINAL DE CAMPEONATO, E VÊM MOSTRANDO A CADA ANO SER UMA DAS MAIORES FORÇAS DO NOSSO FUTEBOL.

AS DUAS TORCIDAS QUE FORAM SENSACIONAIS E FIZERAM UMA GRANDE FESTA NO ESTÁDIO MUNICIPAL APOIANDO SUAS RESPECTIVAS EQUIPES.


O DAVID QUE GANHOU OS TROFÉUS DE ARTILHEIRO E MELHOR JOGADOR DA COMPETIÇÃO

AÍLTON DO INDAIÁ QUE LEVOU O PRÊMIO DE MELHOR TÉCNICO DA COMPETIÇÃO.


Nenhum comentário: