quinta-feira, 22 de março de 2012

PARABÉNS AO TIME DA COMUNIDADE DE SÃO JOÃO PITEIRAS, MUNICÍPIO DE CHAPADA DO NORTE-MG

No último Domingo (18) tivemos um grande torneio de futebol na Comunidade de São João Piteiras, município de Chapada do Norte/MG. A equipe da Comunidade local acabou faturando o troféu . No primeiro jogo do dia tivemos a vitória do Palmital 2x1 frente ao time do Nagô. No segundo jogo a equipe do São João Piteiras empatou em 0x0 diante do Cansanção. Nos Penaltis São João Piteiras venceu por 5x4. A grande  foi entre as equipes de São João Piteiras e Palmital. O jogo foi brilhante, com o São João Piteiras saindo na frente logo no começo do jogo. A partir de aí as duas equipes foram pro ataque, proporcionando belos lances na partida. Graças as grandes defesas do goleiro Gilsinho (Vereador de Barreiros) o time local administrou o resultado até o fim suportando a pressão do Palmital. 
 
 
Apoio
BQ Produções & Eventos
e o site blogdabq.blogspot.com.br
Direção de Vagner BQ

2 comentários:

GERALDO MAGELA MOTA COELHO disse...

Parabens do BLOG DA BAIXA QUENTE, pela brilhante iniciativa de noticiar os acontecimentos dessa Comunidade, inclusive denunciando as irregularidades administrativas em relação ao péssimo estado de vias públicas do distrito que se encontra abandonado pela Prefeitura de Minas Novas. Enquanto isto, inaugura-se, em Lagoa Grande, um Estádio de Futebol que agride o bom senso e a dignidade da cidadania de todo o município, em razão do desperdício de recursos públicos que deveriam estar a favor de tantos melhoramentos tradicionalmente reclamados pela população. JORNALISTA GERALDO MOTA (BELO HORIZONTE).

GERALDO MAGELA MOTA COELHO disse...

Em tempo: Nada tenho contra o esporte, aliás, acredito que deve sempre ser incentivado. Entratanto, é dever do bom governante estar atento aos anseios mais importantes da população, cuidando pelo bem estar do povo, da educação, da saúde e da geração de emprego e renda, em primeiro lugar. O Distrito da Baixa Quente está de PARABÉNS pelo fato de ter nesse importante BLOG DA BQ um ardoroso defensor de seus interesses comunitários. Espero, com muita confiança, que o trabalho do jovem CLÁUDIO possa ser compreendido, valorizado e traduzido em progresso e dessenvolvimento para todo o município de Minas Novas. Conte comigo e com o meu BLOG (BLOG DE GERALDO MOTA)