quinta-feira, 1 de março de 2012

INDAIÁ VENCEU MANGABEIRA POR 2X0, SE CLASSIFICOU EM 2º LUGAR E JOGA PELO EMPATE DIANTE DA EQUIPE DE LAGOA GRANDE NAS SEMIFINAIS DA COMPETIÇÃO



Com gols de Marcelo e Pelezinho Indaiá venceu time de Mangabeiras por 2x0, garantiu o 2º lugar nas semifinais do campeonato de Distritos-2012, e agora joga com a vantagem do empate diante do bom time do Distrito de Lagoa Grande. O jogo será neste sábado (03) às 18horas no estádio Pequizão em Minas Novas/MG.
O jogo:
Começa o jogo e o Indaiá dá saída na bola.
O jogo começa tranqüilo com as duas equipes estudando uma a outra e com suas defesas bem postadas em campo ninguém levava perigo ao gol adversário.
Aos 8minutos jogada de ataque de Mangabeira e Pepê deu 1º chute a gol do jogo.
Aos 10minutos o 1º escanteio do jogo foi do Indaiá, mas goleiro socou a bola pra frente na tentativa de armar contra ataque.
Aos 12minutos Pelezinho roubou a bola e lança Pio no ataque, mas ele estava em posição de impedimento, bem assinalado pelo árbitro do jogo.
Aos 13minutos Falta para o Indaiá, Braúna alçou bola na área, mas Zaga cortou.
Aos 18minutos foi Mangabeira que chegou perto de abrir o placar com o bom jogador Pepê, após saída de bola errada do ótimo jogador Braúna do Indaiá.
Aos 22minutos Pelezinho sofreu falta pela direita do ataque, que foi desperdiçada pelo Indaiá.
Aos 28 minutos Pio bateu falta, goleiro de Mangabeira defendeu e armou contra ataque perigoso, só que a jogada acabou não tendo sucesso.
Aos 31minutos Mangabeira envolveu o a defesa do Indaiá e quase marcou, a bola passou a esquerda do bom goleiro Jason.
Aos 36minutos Marcelo ganhou bola do zagueiro e bateu forte pra cima do goleiro que defendeu a bola em direção a Pio e Pelezinho, mas ele ainda conseguiu abafar a bola antes que os atacantes do Indaiá chegassem.
Aos 39minutos Mangabeira botou pressão mas defesa do Indaiá bem postada em campo jogou bola para linha de fundo cedendo escanteio.
Aos 40 minutos Mangabeira bateu escanteio rápido, mas zaga tirou para linha de fundo cedendo outro escanteio.
Aos 41 minutos Mangabeira bateu escanteio no primeiro pau, mas juiz marcou falta de ataque.
Aos 42minutos Mangabeira cobrou falta, só que bola bateu na barreira.
Aos 45minutos Mangabeira teve mais um escanteio cobrado sem sucesso.
46 minutos final de 1º tempo, 0X0.

Intervalo de jogo 
A equipe do Indaiá voltou para o 2º tempo podendo segurar o resultado, mas o que eles quiseram mesmo foi à vitória, trocaram um armador e colocou mais um atacante. Leandro entrou no lugar de Geremías.

Começa o 2º tempo e Mangabeira vai para o tudo ou nada, pois só a vitória os classificaria para as semifinais da competição.
Aos 2 minutos contra ataque do Indaiá e time vai pra cima de Mangabeiras.
Aos 3minutos Marcelo abriu o placar para o Indaiá, ele ganhou dividida com zagueiro adversário e chutou no ângulo direito do goleiro que nada pode fazer.
Aos 8minutos Mangabeira foi ao ataque, fez bela jogada, chutou a gol só que o goleiro Jason estava atento e fez grande defesa.
Aos 10minutos ataque perigoso de Mangabeira, cruzamento da esquerda, a bola chega para um lindo cabeceio do jogador Pepê e mais bonito ainda foi à defesa do bom goleiro Jason do Indaiá.
Aos 11minutos ataque do Indaiá, Leandro cruzou e Pio sozinho cabeceou a direita do goleiro.
Aos 12minutos pressão do Indaiá, após tentativa de chute de Leandro, bola bateu na zaga e sobrou na área para Pelezinho que não perdoou e colocou a bola no ângulo direito do goleiro para fazer 2x0 e liquidar o jogo e assim consolidar de vez a classificação para a próxima fase da competição do Indaiá acabando com o sonho do time de Mangabeira.
Aos 14minutos o lateral Toco sai de seu campo de defesa, engatou a 5ª marcha e só foi parado com falta na entrada da área há menos de 1 metro de sofrer o pênalti.
Aos 19minutos Pio saíu para a entrada de Dadá.
Aos 21minutos Indaiá chegou mais uma vez com perigo, cruzou bola na área e Marcelo obrigou o goleiro a fazer grande defesa jogando a bola para a linha de fundo evitando o 3º gol do Indaiá.
Aos 22minutos uma grande defesa de Jason evitou o que seria o 1º gol de Mangabeira.
Aos 23minutos Toco levou cartão amarelo após fazer falta dura no meio campo.
Aos 27minutos Mangabeira teve falta cobrada sem perigo e bola saiu para a linha de fundo.
Aos 30 minutos Paulinho entrou no lugar de Pelezinho.
Aos 38minutos Leandro sofreu falta na esquerda do ataque, o zagueiro de Mangabeira levou cartão amarelo. Adelson bateu fraco recuando a bola para o goleiro adversário.
Aos 41minutos Marcinho vai ao ataque, toca a bola na direita para Pepê, que aplicou um belo chapéu no zagueiro Adelson, mas na seqüência chutou a bola sem direção jogando para a linha de fundo.
Aos 43minutos jogada de ataque do Indaiá, Marcelo aplicou um lindo chapéu no zagueiro e tocou para Leandro que ao sair da marcação sofreu falta próximo a grande área. Dadá cobrou sem direção e a bola saiu por sobre o gol.
Aos 47minutos árbitro aponta para o centro do campo e apita o final do jogo. 

O time do Indaiá atuou com: Jason-1, Toco-2, Neguinho-3, Adelson-4, Reginaldo-6; Ducho-5, Braúna-8, Geremías-10, Marcelo-11; Pelezinho-7 e Pio-9. Entraram Leandro-16, Dadá-20 e Paulinho-17.
Técnico: Aílton
Auxiliar Técnico: Bita
Motivo: 10ª Rodada
Data: 29/02/2012 - 20:00 Horas
Local: Estádio Dr. Pedro Anísio Maia (Pequizão) - Minas Novas/MG.

Nenhum comentário: