sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

CHAPECOENSE VENCE A PRIMEIRA NA COPA SP


Na tarde desta quinta-feira, 05, na cidade paulista de Porto Feliz, a equipe sub-20 da Chapecoense entrou em campo contra o Sampaio Corrêa pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Tendo sofrido o revés no primeiro embate, o time alviverde foi para a partida com a missão de vencer para manter as chances de classificação à próxima fase - e atingiu o objetivo. 

Logo no início do primeiro tempo, aos 11 minutos, Pato abriu o placar para o Verdão do Oeste. Após sofrer o gol, o Sampaio passou a pressionar, fazendo Tiepo, goleiro da Chape, realizar boas defesas. O primeiro tempo, no entanto, terminou com placar positivo para a equipe alviverde. 

A segunda metade da partida iniciou com o adversário da Chape marcando, com gol anotado por Wesley, e igualando o placar. Determinados em busca da vitória, aos 20 do segundo tempo os meninos da Chapecoense colocaram a equipe, novamente, a frente no placar, com gol marcado por Lima em cobrança de pênalti. Aos 29, Luquinhas ampliou a vantagem, anotando o terceiro do Verdão. 

Aos 34 a equipe do Sampaio Corrêa teve uma penalidade anotada em seu favor. No entanto, ao invés de gol, mais uma boa defesa do goleiro da Chape. Na sequência, o arqueiro não conseguiu segurar a finalização de Lentine, que marcou para o Sampaio, mantendo o time vivo na partida. 

Já nos acréscimos, Vini arriscou de fora da área, contou com a sorte da bola desviada na defesa, e viu a bola balançando a rede do goleiro adversário, sacramentando a vitória do Verdão. 

A próxima partida da Chape é no sábado, às 16, contra o Desportivo Brasil, equipe da casa.

Nenhum comentário: