quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

UNIÃO BQ DE FUTEBOL VAI EM BUSCA DE PARCEIROS PARA CONFECÇÃO DO NOVO FARDAMENTO

O time do União BQ de Futebol vai estar de cara nova a partir de 2017. Nossa equipe pretende apresentar nosso novo uniforme até meados de Março e vai em busca de parceiros para conseguir patrocínio para que assim concretize esse sonho.

Assim que conseguirmos fechar com alguns parceiros, vamos cuidar para que possamos estampar o logo de suas respectivas empresas no nosso novo fardamento. Fardamento este, que está sendo decidido entre os Atletas, Comissão técnica e torcedores, qual desses quatros serão confeccionados.

Não só vamos estampar nas camisetas, como pretendemos e vamos confeccionar uma faixa dos nossos patrocinadores e assim entrar em campo exibindo com orgulho o nome dos nossos parceiros, e durante nossos jogos, as faixas serão expostas no alambrado dos campos onde estivermos jogando. Consequentemente todos serão convidados a acompanhar os jogos da nossa equipe e em especial na estréia do novo uniforme.

Como já vem acontecendo, vamos reforçar ainda mais o trabalho de divulgação através das redes sociais, Facebook, Twitter, Instagran e no Blog da BQ. 
No mais meu muito obrigado e contamos com a sua torcida junto a nós.

Atletas, Comissão técnica e torcedores também podem opinar e ajudar na escolha do nosso novo manto. 
União Baixa Quentense de Futebol agradece a todos...
Se escolhermos este fardamento será uma homenagem as cores do América-MG. Lindo!!!!!

Se escolhermos este fardamento será uma homenagem as cores da Holanda. Impecável!!!

Se escolhermos este fardamento será uma homenagem as cores do Boca Junior. Raridade

Se escolhermos este fardamento será uma homenagem as cores do Atlético Madrid.

Nenhum comentário: