sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

GUERREIRO NETO, DE MULETAS, SE APRESENTA À CHAPE E EMOCIONA NOVO ELENCO

Jogador, um dos três atletas que sobreviveram à queda do avião em solo colombiano, deverá voltar aos gramados neste ano

Neto contou a novos companheiros detalhes da tragédia, além de apresentar instalações da Chape
Um dos sobreviventes da tragédia com o avião da Chapecoense no ano passado, o zagueiro Neto emocionou os presentes na apresentação do elenco da equipe catarinense para o início da pré-temporada. De muletas e com o uniforme da equipe, o defensor compareceu às instalações da Chape, cumprimentou os funcionários e foi aplaudido pelo novo elenco quando anunciado pelo diretor Rui Costa. 
"Estamos aqui com os principais nomes para a reconstrução. Eu faço agradecimento especial a um atleta que está se reapresentando aqui: o Neto. Seja bem-vindo, Neto. Seja bem-vindo a sua casa. Ao lugar que te pertence", afirmou Rui Costa. 
Neto, um dos três atletas que sobreviveram à queda do avião em solo colombiano, deverá voltar aos gramados neste ano, assim como o lateral Alan Ruschel. Já o goleiro Folmann, que perdeu uma perna na tragédia, deverá trabalhar na parte administrativa do clube. 
"É um dia de ressurgimento, nos mesmos princípios que nortearam a nossa equipe nesses anos, com atletas determinados e comprometidos. O Neto simboliza tudo: atleta, chefe de família, homem que sobreviveu a uma tragédia e já de pé aqui conosco. A gente tem ele como uma liderança constante dentro e fora dos vestiários", disse o presidente da Chape, Plínio David de Nês.

Nenhum comentário: