segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

UNIÃO BQ PERDE PRIMEIRO AMISTOSO DE ANO

O União BQ iniciou temporada neste domingo, 8 de janeiro, fazendo amistoso contra equipe do Boa Vista, time formado por jogadores dos municípios de Badaró e Jenipapo de Minas e que residem em São Paulo. Apesar dos desfalques, o jogo foi bastante pegado, com o União tendo maior volume de jogo, mas pecando nas finalizações. 
No primeiro tempo, o União teve três chances para abrir o placar, mas como é começo de temporada, os atacantes pecaram nas finalizações e ainda contou com um erro do árbitro que não marcou pênalti em cima de Boginho. O adversário sequer deu um chute a gol.
Na segunda etapa o time voltou a criar boas oportunidades e continuaram a pecar nas finalizações. Num contra golpe, o Boa Vista ficou cara a cara e Milton abafou e fez uma excelente defesa salvando o time de União de levar o primeiro gol. 
O União não se cansava de perder gols, Willy teve uma oportunidade de ouro, após o zagueiro adversário falhar, perdeu gol sozinho da marca da cal.
Aquele ditado de quem não faz toma aconteceu, num de seus raros ataques, aos 31 min, o Boa Vista fez 1 a 0, após chute forte do meio da rua, Milton fez boa defesa, mas no rebote, em impedimento, o atacante não quis saber e togou pro fundo das redes, o árbitro deu o gol.
De nada adiantou as reclamações do União, que saiu pro abafa e mais uma vez pegou ao perder mais uma chance de empatar o jogo. Após cobrança de falta de Willy, o zagueiro tirou de cabeça, a bola sobrou livre na marca do pênalti e o volante Belo soltou a bomba, mas a bola subiu. Placar final Boa Vista 1 x 0 União BQ.


Nenhum comentário: