O motivo do homicídio foi por causa de uma dívida de R$ 600,00 reais. Esse foi o motivo pelo qual Araraquara registra seu primeiro homicídio de 2017. O caso ainda vai ser investigado, mas informações que chegaram é que o jovem Antonio tinha uma dívida de droga.
Antonio Augusto De Almeida Coimbra, de 24 anos foi reconhecido pela sua família. Segundo os familiares o rapaz estava desaparecido desde da última quarta-feira (18). Na versão apresentada na delegacia, o rapaz foi pego em sua residência no Selmi Dei por dois rapazes e colocado a força dentro de um carro.
Antonio Augusto De Almeida Coimbra, é natural de Baixa Quente, mas morava no interior de São Paulo desde sua infância. Ele é filho de Manoel Coelho e Maria de Agostinho de Otávio.
O caso segue em investigação.
Entenda a história.
Na manhã desta quinta-feira (19), um corpo foi encontrado na estrada que liga Bueno de Andrada a Motuca. Segundo informações a polícia foi acionada após testemunhas localizar o corpo na estrada de terra.
O corpo tem ferimentos na cabeça e marcas de tiro. A Perícia está no local e deve apurar a morte. O corpo aparentemente é de um jovem de uns 25 anos que vestia jaqueta preta, calça jeans, boné vermelho. Acredita-se que foi morto por um tiro no peito, já que tem marcas no corpo por tiro.
A Polícia já conseguiu identificar que trata-se de homicídio, ou seja, é o primeiro registrado no ano de 2017. O jovem vestia uma camiseta do Corinthians, jaqueta preta, calça jeans, boné vermelho, relógio e também tinha uma tatuagem com a letra M no ombro esquerdo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário