quinta-feira, 21 de abril de 2016

BAIXA QUENTE ESTÁ DE LUTO!

Quarta-feira, 20 de abril, o Distrito de Baixa Quente fica órfão de um de seus filhos querido. Trata-se de Silmar de Dona Lia de Garricha, popularmente conhecido como Chuá. Após sofrer um acidente com moto, ele veio a óbito após permanecer em coma durante alguns dias no hospital municipal da cidade de Diamantina.

Mensagem do Blog da BQ

Na hora da despedida, do adeus que não tem retorno, sobram as palavras e escasseia o conforto possível. Nosso querido amigo se foi deste plano da existência, deixando junto da família que tanto o amava, ama e amará, uma saudade eterna e uma tristeza imensa que se reflete em um luto carregado. Vá com Deus, querido amigo!

Agora um anjo novo povoa o além, uma estrela nova ilumina o céu, mas o mundo ficou mais pobre com a partida do nosso querido amigo, assim como nossas vidas também se empobreceram com a sua perda.

Mas para sempre ele viverá em nossos corações, em nossas saudades e principalmente na memória e constante lembrança da vida que foi a sua, e da pessoa maravilhosa que ele foi em vida.

Meus pêsames a todos seus familiares e amigos e em especial sua filha Silmara e sua mãe Dona Lia de Garricha.

Nenhum comentário: