sábado, 23 de abril de 2016

UNIÃO BAIXA QUENTENSE VENCEU AMIGOS DE MINAS DE PERUS POR 2 A 0, NUM JOGO QUE MARCOU HOMENAGENS A PAULO DE GERALDO VIEIRA E SILMAR (CHUÁ)

Com desfalque de 5 jogadores time da Baixa Quente não tomou conhecimento e venceu 2 a 0.

Antes de entrar em campo o time de Baixa Quente se reuniu no vestiário e rezaram pelas almas de Paulo de Geraldo Vieira e Silmar "Chuá", ambos falecidos em Minas Gerais.
Foi emocionante, todos os jogadores e comissão técnica usaram uma faixa preta no braço em homenagem aos dois jovens que nos deixou recentemente.
Ao longo do duelo, muitos jogadores ainda estavam com as faixas estampadas no braço.
O jogo foi muito bom, as duas equipes buscaram abrir o placar o tempo todo, mas as duas zagas bem postadas em campo, dificultaram a vida dos atacantes.
aos 20 min do primeiro tempo Dindon bateu falta no travessão e no rebote André de Marilsa fez 1 a 0. Logo em seguida Milton fez grande defesa abafando o atacante adversário saindo nos pés do jogador que ficara frente a frente com o gol.
Aos 25 min Nim sofreu pênalti de Juju mas Dindon desperdiçou a cobrança.
Já no final do primeiro tempo, mais uma vez brilhou a estrela do goleiro Milton que de forma corajosa saiu nos pés do atacante adversário para evitar o gol de empate.
No começo do segundo tempo Milton sofreu uma pancada na cabeça após sair nos pés de Rafael que sem intensão acertou o rosto do goleirão da Baixa Quente.
A partir daí, o time visitante tomou conta da partida e matou o adversário nos contra-golpes. E num desses contra-ataque Nim sofreu falta e Bê com muita categoria e força ampliou para 2 a 0, após soltar um foguete contra a meta defendida por Helder.
Aos 20 min Helder não foi feliz, o goleiro se chocou com Bê, após sair nos pés do atacante para evitar o terceiro gol, ele bateu com a boca no joelho do adversário. O jogo foi interrompido, pois teve que levar o goleiro até o hospital onde o mesmo levou 3 ponto na parte inferior da boca e mais 6 pontos na parte superior. 
Hélder ficou bem, e já está em casa se recuperando.

Nenhum comentário: