Suspeito não foi localizado pela Polícia Militar. Homem acariciou as nádegas da filha e a beijou contra a vontade
Uma menina de 16 anos foi vítima do próprio pai, que a agarrou a força e a beijou, além de acariciar suas nádegas, nessa segunda-feira (27), em Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce. O crime acontece na casa do suspeito e a adolescente resolveu chamar a Polícia Militar após várias investidas do pai. Em um desabafo anterior com a avó paterna, a familiar pediu a que neta que não denunciasse o pai, porque ele não aguentaria ficar preso.
Segundo relato da vítima à PM, o pai já havia tentado agarrá-la vária vezes, e nessa segunda conseguiu. Ela estava morando com ele há cerca de três meses. A menina foi criada pela avó materna.
Na residência de A.M.O, 60, na rua José Simão da Rocha, no bairro Jardim Atalaia, ele abusou sexualmente da filha, que gritou pedindo que ele parasse e pedindo que ele a “deixasse em paz”. Depois de conseguir se desvencilhar, ela ligou para a PM. Percebendo o contato da filha com a polícia, o suspeito fugiu em uma moto e não foi localizado. A adolescente foi levada para a casa da avó materna.
(O Tempo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário