quinta-feira, 30 de outubro de 2014

PRESIDENTE DA CÂMARA AGRIDE VICE-PREFEITO EM SANTA RITA DO SALTO

Políticos teriam se desentendido por causa de um anúncio. Populares ajudaram a conter os ânimos

O desentendimento entre duas autoridades políticas de Santa Maria do Salto, por causa de um anúncio, virou caso de polícia na noite de terça-feira, 28 de outubro.
De acordo com o registro da Polícia Militar, por volta das 19 horas, uma guarnição foi solicitada pelo vice-prefeito, Marcos Vinícius Souza Carvalho, de 36 anos. O político relatou aos militares que estava chagando em sua residência, quando foi abordado pelo presidente da Câmara de Vereadores do município, Getúlio Ferreira Dutra, de 33 anos, e que este parou o veículo ao seu lado e começou a ameaçá-lo de jogar o veículo contra o seu.
Ainda segundo a PM, o vice-prefeito disse que teria perguntado o motivo, e que o agressor falou e o acusou de ser o autor de um anúncio que estava sendo veiculado na cidade, no qual ele era alvo de reclamações.
Os dois políticos iniciaram uma discussão e chegaram às vias de fato. O vice-prefeito informou também que o vereador começou a agredi-lo com socos e que duas testemunhas “apartaram”. Logo em seguida o vereador saiu do local.
Já o vereador, presidente da Câmara, relatou aos militares que ao encontrar com o vice-prefeito, iniciaram uma discussão relativa a um anúncio que estava sendo veiculado em um carro de som, no qual ele é alvo de reclamações, e por isso se sentiu difamado. O vereador disse também, que em determinado momento da discussão, ambos saíram dos veículos e iniciaram uma luta corporal, sendo contidos por populares e que saiu do local para evitar um mal maior.
Duas testemunhas do caso relataram aos policias que só presenciaram a luta corporal, não tendo ouvido o teor da discussão e que ajudaram a separar os envolvidos.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos acerca do fato. O conteúdo do anúncio citado no registro não foi divulgado pela Policia Militar.
aconteceunovale.com.br

Nenhum comentário: