terça-feira, 28 de outubro de 2014

CASAL FICA “GRUDADO” APÓS FAZER SEXO NA PRAIA

Um casal que vive em Fermo, na Itália, se transformou em alvo de comentários, na última semana, após uma experiência sexual frustrada. Os italianos, que não tiveram as identidades reveladas, estavam na praia de Porto San Giorgio quando começaram a namorar. Eles consumaram o ato, mas, no entanto, algo deu errado no momento em que pretendiam sair da água: o pênis do homem ficou preso dentro da mulher. As informações são do jornal “Il Mattinno”.
De acordo com a publicação, o casal ficou dentro do mar até que uma amiga sentiu a falta deles. Ao encontrar os dois, a jovem foi informada de que deveria chamar a emergência, já que estavam “grudados” e não poderiam deixar o local. Uma ambulância foi até a praia e resgatou os italianos. Eles foram levados para um hospital da região.
O jornal “Il Mattinno” informa que o homem e a mulher precisaram ser sedados para realização do procedimento de soltura. Ela recebeu uma injeção utilizada para dilatar o útero de grávidas. Após o atendimento, os dois foram levados para uma delegacia onde prestaram esclarecimentos. A dupla pode ser processada por ato obsceno em local público.
http://www.bhaz.com.br/

Nenhum comentário: