quinta-feira, 30 de outubro de 2014

QUERO PARABENIZAR OS FESTEIROS "DONIZETE E DONA LIA", QUE ENCHERAM DE ORGULHO NOSSO DISTRITO COM A REALIZAÇÃO DA FESTA DE N.S. APARECIDA

Donizete e Dona Lia "Festeiros de 2014"
Que parabenizar os Festeiros "Donizete e Dona Lia" que abrilhantaram a festa de Nossa Senhora Aparecida, realizada entre os dias 10 a 12 de outubro de 2014, no distrito de Baixa Quente, município de Minas Novas-MG. 

A festa se tornou um grande evento em comemoração ao dia da padroeira do Brasil, e é também um grande motivo de os filhos Baixa Quentenses se encontrarem, já que muitos vivem fora, pois muitos saíram pra estudar e outros para trabalhar. 

Só quem teve a honra de realizar ao lado do povo este grande feito é que sabe o valor que é, o quanto a gente se dedica, como é importante para que está na linha de frente, por isso devemos sempre apoiar este evento, não deixando que caia no esquecimento das pessoas, e o quanto é bom saber que devemos sempre apoiar os próximos festeiros, levando palavras de fé e ajudando naquelo que esteja em nosso alcance.

Para o próximo ano já foram escolhidos os novos festeiros, trata-se de Cy e Fabiana do SAMU, e com certeza devemos estar preparados para ajudá-los na realização da próxima festa. Cy é filho de Manoel Coelho e reside atualmente em São Paulo, já a Fabiana é filha de Nilson, trabalha como Enfermeira e exerce sua profissão no Samu de Minas Novas-MG.
Tia Nazinha representou N.S. Aparecida
durante o cortejo religioso em Baixa Quente 
Pedrinho e lado de Tauani no cortejo religioso em Baixa Quente

Preta participou do cortejo religioso em Baixa Quente

Pedrinho e Dona Lia na festa de N. S. Aparecida em Baixa Quente

Silvinho com seu filho Litrinho na festa de N. S. Aparecida em Baixa Quente

Presença marcante dos filhos Ausentes na festa de N. S. Aparecida em Baixa Quente

Wilson Costa e Ademir mais uma vez marcou presença na festa de N. S. Aparecida em Baixa Quente

Nenhum comentário: