Dois anos após o rebaixamento para a Série C, o CRB volta a comemorar um retorno para o Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite deste sábado, com boa presença de público no estádio Rei Pelé, em Maceió, o time alagoano derrotou o Madureira, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C por 2 a 0 e soltou o grito do acesso.
Como no jogo de ida, no Rio de Janeiro, o CRB já tinha vencido por 2 a 1, o time de Ademir Fonseca assegurou a classificação para as semifinais, para encarar o Macaé. Além disso, o Galo é um dos quatro que garantem o acesso para a Série B de 2015.
O JOGO
Desde o início da partida, o CRB já demonstrou que tem um time mais qualificado que o Madureira. Bem armado pelo técnico Ademir Fonseca, o Galo foi com tudo ao ataque e não demorou para assustar o goleiro adversário. Logo aos 13 minutos, o cruzamento partiu da direita e Magrão subiu mais que todo mundo para cabecear. Bem posicionado, Jonathan fez boa defesa.
Aos 22 minutos o time regatiano teve mais uma chance incrível desperdiçada. O meia Clebinho recebeu a bola de frente para o gol e ao invés de esperar a ação do goleiro para finalizar, preferiu chutar forte e a bola acabou saindo para fora.
De tanto insistir, o CRB chegou ao seu gols. Aos 27 minutos, Paulo Sérgio cobrou a falta para dentro da área e Clebinho desviou de cabeça. Na sobra, Daniel Marques só teve o trabalho de tocar para o fundo das redes.
MADUREIRA TENTA REAGIR
Na volta do intervalo, o Madureira tentou ao menos empatar o jogo, mas não demonstrava forças ofensivas para tanto. Aos dez minutos, após uma cobrança de falta na barreira, o CRB emendou um veloz contra-ataque ea bola sobrou para Magrão. Na hora do chute, entretanto, pegou mal na bola e facilitou a defesa de Jonathan.
A resposta do Madureira veio apenas aos 23 minutos, mas com força. Depois de falha feia da defesa do CRB, Rodrigo Pinho dominou no peito, olhou para o goleiro e chutou forte. A bola subiu demais e acabou explodindo no travessão.
A reação do clube carioca acabou atiçando novamente o Galo, que chegou ao segundo gol aos 26 minutos. Clebinho recebeu a bola de frente para o gol, viu o goleiro e totalmente consciente chutou no canto, sem chances de defesa.
Sab 18/10/2014 - 15:00 Conselheiro Galvão
Sab 25/10/2014 - 21:30 Rei Pelé
Madureira
CRB
1
2
0
2
http://www.futebolinterior.com.br/

Nenhum comentário:
Postar um comentário