terça-feira, 28 de outubro de 2014

ATRAVÉS DE CONVÊNIOS COM GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL, PREFEITURA DE CAPELINHA ADQUIRE 2 CARROS, 3 TRATORES E 2 MICRO-ÔNIBUS ESPECIAL


Através do investimento de mais de R$ 500 mil Reais, fruto de convênios celebrados junto ao Governo Federal e Estadual, a Prefeitura de Capelinha adquiriu três veículos e duas máquinas agrícolas.

Dos veículos adquiridos, dois carros são para o atendimento junto à Secretaria Municipal de Saúde. Já dois microônibus irá atender a secretaria Municipal de Educação. Um dos veículos é especial e auxiliará no no transporte de alunos portadores de necessidades especiais. O outro irá compor a frota de transporte de alunos.

Já os pequenos produtores rurais de Capelinha já podem contar com mais três novos tratores. As novas máquinas foram adquiridas pelo valor de R$ 225 mil reais com contrapartida da Prefeitura de Capelinha. O recurso para a compra dos tratores é fruto de uma emenda do Deputado Federal Paulo Abi-Ackel junto ao Ministério da Agricultura. Os tratores ficarão a disposição das associações rurais, através da Secretaria Municipal de Agricultura.

Para o Prefeito Zezinho da Vitalina, a aquisição dos novos veículos e máquinas irão melhorar e agilizar o atendimento. “Este investimento é fruto de nosso esforço e empenho para melhorar e aumentar nossa frota de veículos e máquinas para Capelinha”, disse o Prefeito.

Nenhum comentário: