São Paulo, SP, 25 (AFI) - A tarde terminou em tragédia no Estádio do Pacaembu. Torcedor do Palmeiras, João Correia Leal Filho, de 56 anos, sofreu um infarto aos 25 minutos do primeiro tempo, logo após o gol marcado por Henrique, e morreu na Santa Casa de Misericórdia, em São Paulo, após o final da partida.
Ainda nas arquibancadas do Pacaembu, ele passou mal e foi socorrido rapidamente por outro torcedores e médicos de plantão. A ambulância com UTI móvel resgatou o torcedor e se dirigiu a Santa Casa, hospital mais próximo do estádio.
Ele foi chegou ao hospital com vida, mas não resistiu e faleceu horas depois, já com o jogo encerrado. João Correia Leal Filho tinha hipertensão e já havia passado mal na manhã deste sábado. Segundo familiares, ele foi a um Pronto Socorro perto de sua residência, onde foi aconselhado pelos médicos a não ir ao jogo.
No clássico contra o Santos, no último domingo, uma torcedora havia passado mal por conta do calor e também precisou deixar o Pacaembu de ambulância.
futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário