quinta-feira, 16 de outubro de 2014

PARA O MEIA ALISSON, QUEDA DE RENDIMENTO DO CRUZEIRO É INCOMPREENSÍVEL

O jogo do Cruzeiro contra o ABC, nessa quarta-feira, em Natal, pela Copa do Brasil, teve duas caras. No primeiro tempo, o time mineiro foi seguro. Venceu por 2 a 0 e parecia ter liquidado a fatura. Na etapa final, tomou a virada, se mostrou completamente perdido em campo e por pouco não acabou eliminado. O meia Alisson, titular na capital potiguar, tratou como incompreensível a mudança de rendimento da Raposa.
- Não sei o que aconteceu no segundo tempo. Os caras cresceram no jogo. Agora vamos conversar, ver o que esta errado para mudar no próximo jogo. Mas está tranquilo, classificamos. Está todo mundo de cabeça boa, chateado pela derrota, mas acontece.
Alisson, que participou diretamente do segundo gol celeste, reclamou também de um possível pênalti não marcado em cima dele, no segundo tempo.
- Sim. Eu estava inteiro na bola. Por que eu iria tentar cavar o pênalti? Estava olhando o Willian e o Marlone, e o cara me calçou por trás. Acabou que complicou um pouco. Mas como eu disse, o jogo estava 2 a 0, e a gente não pode deixar acontecer isso.
O jovem meia celeste acredita que a equipe voltou a cometer erros que marcaram os últimos jogos da Raposa. A equipe precisa corrigir isso rapidamente para seguir a caminhada rumo ao título do Brasileirão.
- Não dá para entender. Todo mundo fala e temos que deixar de errar um pouco. Conseguimos fazer um primeiro tempo belíssimo. Todo mundo tem melhorar.

Nenhum comentário: