domingo, 27 de setembro de 2015

APÓS 22 DIAS, ROMEIROS DE CAPELINHA CHEGA EM APARECIDA DO NORTE


A comitiva do município de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, completou nesta sexta-feira, 25 de setembro, o 22º dia de romaria e chegaram à cidade de Aparecida, no interior do Estado de São Paulo. A Cavalgada da Fé foi iniciada no dia 4 de setembro e no total foram percorridos cerca de 1100 quilômetros.
Foram 22 dias enfrentando chuva, serras, trilhas e rodovias. Uma longa cavalgada movida pela fé. Ao longo do caminho os romeiros fizeram dezenas de amigos e conheceram lindas paisagens às margens do trajeto por onde passaram.
O último trecho da cavalgada foi entre Cachoeira Paulista e Aparecida, ambos no estado de São Paulo. Ao final da cavalgada, familiares, amigos se juntaram aos cavaleiros. Eles viajaram em excursões e veículos particulares para recepcionarem os romeiros no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.
Um trio de motociclistas, formado pelo Padre Darci, da Paróquia de Nossa Senhora da Graça, e os empresários Toni e Piteca, também se juntou aos cavaleiros. Eles saíram de Capelinha na manhã de ontem (24) e hoje pela manhã já estavam em São Paulo.

Nenhum comentário: