quinta-feira, 22 de agosto de 2013

DEDÉ PARECE NÃO TER ENCONTRADO SEU FUTEBOL, E DESDE QUE CHEGOU AO CRUZEIRO NÃO TEVE UMA PARTIDA SENSACIONAL

Dedé errou no lance que originou o gol do Flamengo na vitória do Cruzeiro pela Copa do Brasil
 
O técnico Marcelo Oliveira minimizou o erro cometido pelo zagueiro Dedé que resultou no gol do Flamengo na vitória do Cruzeiro, por 2 a 1, na noite de quarta-feira, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. "Não tem futebol sem erro, perfeito não existe", observou o treinador.
O gol marcado por Carlos Eduardo aos 23min do segundo tempo, quando o Cruzeiro vencia por 2 a 0 e estava melhor na partida, parou o time mineiro, que passou a ser ameaçado pela equipe carioca. Para Marcelo, a falha de Dedé seria ofuscada se o placar fosse mais elástico.
"Talvez isso seria minimizado se a gente fizesse o terceiro e o quarto que tivemos chances. O erro acontece,  acho que aconteceu até antes no meio, poderíamos ficar mais com a bola, tentamos carregar, perdemos e eles se aproveitaram. Tenho a dizer que nós ganhamos e jogamos bem, que a gente pode repetir isso", afirmou.
O treinador celeste disse que o a equipe mineira tem de tirar lição do erro para a sequência da temporada. "A gente analisa sempre no pós-jogo o que foi bom, analisa o que a gente pode melhorar, é tirar ensinamento do erro e não cometer mais", ponderou.
Marcelo crê que não faltou experiência ao Cruzeiro para segurar a vantagem maior. "Tivemos oportunidades,  marcamos muito, não demos chances para o adversário, poucas vezes o flamengo chegou lá. Acho que depois do gol o time sentiu um pouquinho, depois do gol já não conseguia chegar tanto, mas é normal no jogo de futebol, você sempre tenta jogar muito bem, mas não teve essa conduta de inexperiência", ressaltou.
Com o resultado, o Cruzeiro jogo pelo empate para avançar as quartas de final da Copa do Brasil. Uma derrota por um gol de diferença, desde que marque dois ou mais no Maracanã, na próxima quarta-feira, o time mineiro garante a classificação. O Flamengo fica com a vaga se vencer por 1 a 0 ou por diferença superior a um gol.

Nenhum comentário: