sábado, 24 de agosto de 2013

FAMOSAS FALAM ONDE JÁ FIZERAM SEXO E QUAL FOI A SENSAÇÃO

'Pode não soar sexy, mas uma garagem subterrânea é uma oportunidade promissora para bem mais do que você imagina. Estão prestes a entrar no shopping para fazer compras, mas precisam recarregar as baterias? Está saindo do cinema onde você e seu parceiro/parceira acabaram de assistir a um filme sensual? Enfim, há uma infinidade de motivos para fazer do estacionamento seu destino final. Sugerimos descer até o último subsolo, onde a procura por vagas é menor. É um pouco deserto e sinistro lá embaixo, mas, pelo menos, você fica mais seguro de que ninguém irá vê-los. O balanço da lataria e os vidros embaçados estarão sempre ali para denunciá-lo'.
Famosos e os locais inusitados onde já fizeram sexo - 1 (© Famosos e os locais inusitados onde já fizeram sexo Foto: Montagem)A atriz da Rede Globo Juliana Paes contou em entrevista à revista 'Marie Claire' as loucuras que já fez. 'Fiz sexo num estacionamento de shopping. Foi com um antigo namorado, antes de me tornar atriz. Esse tipo de loucura eu não tenho mais coragem de fazer. Quanto a fantasia sexual, eu tinha apenas uma e já realizei. Sempre tinha muita vontade de transar em uma praia deserta', disse a atriz para a publicação.
  Famosos e os locais inusitados onde já fizeram sexo - 1 (© Famosos e os locais inusitados onde já fizeram sexo Foto: Montagem)
 
A ex-dançarina e ex-peoa do reality 'A Fazenda', Scheila Carvalho, revelou em 2012 ao site 'Paparazzo' que já transou dentro do banheiro do avião. 'Sabe aquele voo de madrugada quando todo mundo está dormindo? Então, fizemos no banheiro do avião', revelou a atriz.
 
Famosos e os locais inusitados onde já fizeram sexo - 1 (© Famosos e os locais inusitados onde já fizeram sexo Foto: Montagem)
 
A atriz e modelo Giovanna Ewbank disse em 2011 para a revista 'Playboy' que curte transar na praia em frente ao mar e na areia. 'Sou louca por natureza. Fernando de Noronha me deixa em estado de orgasmo total e constante', disse Giovanna.
Famosos e os locais inusitados onde já fizeram sexo - 1 (© Famosos e os locais inusitados onde já fizeram sexo Foto: Montagem)
 
A atriz da Rede Globo Juliana Alves, que ficou conhecida pela participação no reality show 'Big Brother Brasil 3', disse à revista 'Playboy' em outubro de 2009 que gosta de fazer loucuras na hora de escolher o lugar para o sexo. 'Acho que minhas loucuras são triviais, tipo, no meio da noite decidir transar num ponto turístico, sabe? Dá a louca', contou a atriz.
 

Nenhum comentário: