terça-feira, 13 de agosto de 2013

ATACANTE DO CRUZEIRO QUER VITÓRIA E CAMISA DO SEU ÍDOLO QUE ATUALMENTE DEFENDE O GRÊMIO

Vinicius Araujo Treino Cruzeiro (Foto: Mauricio Paulucci)
Vinicius Araújo encontrará Ídolo nesta quarta feira no RS
O jogo entre Grêmio e Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), na Arena do Grêmio, vai marcar o encontro entre Vinícius Araújo, atacante da Raposa, e seu grande ídolo no futebol, Kleber, jogador do Tricolor Gaúcho, que defendeu o Cruzeiro entre 2009 e 2010. Para Vinícius, a oportunidade de enfrentar o Gladiador será um marco em sua carreira.
 
- É um jogo especial porque vou jogar contra o Kléber. Queria jogar ao lado dele, mas não posso. Espero me sair melhor que ele, com a vitória. Vou encontrá-lo e trocar a camisa com ele. Vai ser um grande jogo, a equipe do Grêmio é muito qualificada.
 
Vinícius revela que acompanha a carreira de Kleber desde quando o atacante defendia o Palmeiras e que a admiração se intensificou depois que o Gladiador foi defender o Cruzeiro.
- Eu via jogos do Kleber desde quando ele jogava no Palmeiras. Tenho algumas características dele. Ele tem muita vontade, não tem bola perdida. Quando ele veio para o Cruzeiro, eu estava nas categorias de base e vinha na Toca II só pra ver alguns treinos dele, pra ver se era alto ou baixo, forte ou magro. Eu acompanho a carreira dele.
 
Desde que subiu para os profissionais, no início desta temporada, Vinícius Araújo ouve comparações com Kleber. Bem humorado, ele falou das semelhanças no estilo de jogo, e brincou sobre as diferenças dentro e fora de campo.
 
- Eu também gosto de usar o corpo nas jogadas, chuto com as duas pernas, mas não sou maldoso. Às vezes, ele dá algumas cotoveladas. Essa parte não é comigo (risos). Eu gosto bastante do Kleber. Alguns falam que a gente parece, mas eu acho que sou mais bonito que ele. Vou guardar a camisa dele com muito carinho.
 
Jovem atacante do Cruzeiro encara o Grêmio e o ídolo, nesta quarta-feira; Vinícius espera vitória, troca de camisa, e brinca com semelhanças

Nenhum comentário: