quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O TÉCNICO MARCELO OLIVEIRA FALOU SOBRE ELIMINAÇÃO DO CRUZEIRO NA COPA DO BRASIL-2013

 
O sonho do pentacampeonato foi adiado. Nesta quarta-feira, no Maracanã, o Cruzeiro tentou se segurar ao máximo, porém não suportou a pressão do Flamengo, que venceu, com um gol no final da partida por 1 a 0,  eliminando a Raposa da Copa do Brasil.

Logo após o término da partida, o técnico Marcelo Oliveira concedeu entrevista coletiva à imprensa e analisou o revés da equipe cinco estrelas no Rio de Janeiro.

“No primeiro tempo começamos bem, depois o time errou muito tecnicamente e acabou um pouco acuado no final do primeiro tempo. No segundo tempo, o Flamengo nos impôs um ritmo muito forte, que nos dificultou a marcação, embora o Flamengo não tenha tido oportunidades claras. Estávamos bem atrás, porém no afã de sair para uma jogada de ataque, nós levamos o contra-ataque e acabamos levando o gol”, comentou.

Apesar da derrota e da eliminação, o comandante celeste não quer saber de abatimento. O treinador destacou a excelente campanha do Cruzeiro no Brasileirão e quer a equipe toda mobilizada para o jogo de domingo contra o Vasco.

“Temos que melhorar e conversar sobre o que aconteceu, mas temos um campeonato em que somos primeiros e precisamos preparar o espírito para domingo, para fazermos um grande jogo”, ressaltou.

Nenhum comentário: