sexta-feira, 23 de agosto de 2013

NEYMAR TERÁ A CHANCE DE SER TITULAR NO PRÓXIMO COMPROMISSO DO BARÇA PELO ESPANHOL

Neymar será titular pela primeira vez em um jogo oficial do Barcelona no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Málaga em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Espanhol e que será no estádio La Rosaleda, em Málaga.
 
A informação não é oficial, mas é o que garante toda a imprensa esportiva da espanha em seu noticiário nesta sexta-feira. Dizem, ainda, que o brasileiro deverá formar o ataque com o chileno Alexis Sánchez e Fábregas.
 
O jornal "Mundo Deportivo", por exemplo, afirma que o técnico Gerardo Martino tem gostado da humildade do atacante, que vem aceitando a hierarquia dentro do elenco.
 
Mesmo pressionado pela torcida catalã a escalar Neymar durante todo o tempo ao lado de Lionel Messi, o comandante argentino tem resistido e colocado o primeiro no decorrer das partidas - só atuaram juntos em 13% do tempo possível até agora.
 
Pesam para o ex-santista ser titular o gol que fez empatando o jogo de ida da final da Supercopa da Espanha em 1 a 1 com o Atlétido de Madri, na última quarta-feira, e Messi ter uma lesão na coxa esquerda.

Nenhum comentário: