quinta-feira, 22 de agosto de 2013

FILHA DE RENATO GAÚCHO PÕE SILICONE E COMEÇAR A TRAÇAR PLANOS PARA CARREIRA NA TV

Filha de Renato Gaúcho, a morena Carolina Portaluppi começou nesta semana sua vida universitária no curso de comunicação na PUC do Rio de Janeiro. Com os estudos, a modelo pretende seguir uma carreira na televisão, experiência que ela já obteve quando trabalhou como repórter do Pânico na Band.
 
"Penso (em trabalhar na televisão). Acho que combina comigo. Gosto da dinâmica da televisão", disse Carolina em entrevista ao UOL Esporte.
Para seguir essa carreira, a modelo terá uma novidade em seu visual. A filha do técnico do Grêmio admitiu que colocou silicone, pois não estava satisfeita com seu corpo antigo.
"Coloquei silicone nos seios sim. Era algo que estava me incomodando, então resolvi colocar. Ficou bem natural. Foi sutil a transformação, mas, para mim, fez toda diferença. Adorei o resultado", falou a morena, que antes de fazer a cirurgia estética recebeu um alerta de Renato Gaúcho.
"Meu pai sempre me aconselhou a esperar o momento certo. Ele queria que eu tivesse a certeza de que era isso que eu queria. E o momento chegou. Meu pai sempre me apoiou", completou.
Apesar de já sonhar com a carreira na televisão, a morena ainda não sabe se seguirá o mundo do esporte. "Estou apenas na primeira semana de faculdade. Estou deixando as aulas me mostrarem melhor qual caminho vou seguir, qual vou me identificar mais", afirma.
Como tradicionalmente acontece na primeira semana universitária de um estudante, Carolina teve de passar pelo famoso trote. E, por ser filha de Renato Gaúcho, ela sofreu mais que os novos colegas.
"Acredito que acabo sendo a mais visada nesses trotes, mas não fico chateada não. Dá para fazer amizade mais rápido", revela.
Essa nova fase da vida de Carol é tida pela morena como uma mudança em sua vida. Ela admite que está se sentindo mais mulher neste novo passo. "Tem sido uma experiência maravilhosa. Um mundo que eu não conhecia. Tudo é novidade e até me sinto até mais mulher, mais adulta, mais madura", disse a garota, que está com 19 anos.
Para ingressar esse caminho rumo à televisão, a morena está solteira. Mas, para os que pensam em tentar conquistar o coração da filha do ex-artilheiro, ela faz um alerta. "Estou solteira e não estou à procura de namorado! Estou focada na minha carreira e nos meus estudos", finaliza Carol.
    
 

Nenhum comentário: