quinta-feira, 22 de agosto de 2013

ARMADOR DO CRUZEIRO DEFINE GOL DE PLACA COMO O GOL MAIS BONITO DA SUA CARREIRA. FOI UM LANCE DE PURA FELICIDADE

Everton Ribeiro deu belo chapéu no marcador e disparou uma bomba no ângulo superior do goleiro (Rodrigo Clemente/EM/D.A Press)
Everton salta para comemorar gol de placa no novo Mineirão em jogo válido pela copa do Brasil-2013
Há muito tempo o Mineirão não via um gol tão plástico. Aos 12 minutos do segundo tempo da partida entre Cruzeiro e Flamengo, nesta quarta-feira, o meia Everton Ribeiro deu um chapéu no lateral Luiz Antônio na área e, sem deixar a bola tocar no chão, soltou uma bomba de perna esquerda, no ângulo superior direito de Felipe.

”Foi um gol muito bonito, vai ficar guardado na minha carreira. Tomara que eu faça mais gols assim, mas é muito difícil. Foi bom para ajudar a equipe, estou feliz com o gol e com a vitória. Acho que foi o gol mais bonito da minha carreira, até pela importância. O gol nos deu a vitória em um jogo de Copa do Brasil, então foi o mais bonito e um dos mais importantes”, comemorou Everton, no fim do jogo.

O meia evitou lamentar o gol sofrido no segundo tempo, que deu ao Flamengo o direito de se classificar com uma vitória simples por 1 a 0 no Maracanã.

”O gol do Flamengo foi uma bobeada, mas acontece, não podemos crucificar ninguém. A gente errou lá na frente e ninguém reclamou. Estamos juntos, vamos para o próximo jogo, já estamos com uma vitória na frente”, disse o meia.

Este foi o décimo gol de Everton Ribeiro pelo Cruzeiro, em 34 jogos. O camisa 17 ainda deu nove assistências.

Nenhum comentário: