Um casal foi preso por tráfico de drogas na Vila Suíça, em Montes Claros (MG), nesta segunda-feira (20). Eles moravam em uma casa com os filhos. A filha mais velha, de 15 anos, disse para a Polícia Militar que era obrigada a manter relações sexuais com traficantes. O casal também tem um filho de um ano e meio.
A adolescente contou ainda que as drogas eram armazenadas no local desde que ela tinha 13 anos, e que esse era o único jeito de garantir o sustento da família. Segundo a PM, a família vivia em condições precárias. A mulher disse para os policiais que tem Aids, e que ela e os filhos têm tuberculose.
Na residência, na Rua França, a PM apreendeu dois pés de maconha, 200 pedras de crack e 150 buchas, além de dois tabletes de maconha. Parte da droga estava enterrada no quintal. De acordo com a PM, os traficantes estavam construindo um imóvel nos fundos da casa para armazenar drogas e armas. O casal recebia R$ 1 mil por isso. O casal foi levado para a delegacia. Os filhos deles estão com a avó materna.
aconteceunovale.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário