Atacante marca três belos gols e conduz Galo à vitória sobre o Tricolor pela 2ª rodada do grupo C. Alvinegro chega a 4 pontos e decide vaga contra Cruzeiro
Com três belos gols e uma ótima atuação, o atacante Jefferson Feijão comandou a vitória por 11 a 7 do Atlético-MG sobre o São Paulo, nesta sexta-feira, em Piraí (RJ), pela segunda rodada do grupo C do Brasileiro. O resultado deixa o Galo com quatro pontos e elimina o Tricolor, que conheceu a sua segunda derrota na competição. Completaram o placar para o time mineiro: Glenn Piu (três), Ronaldo (três), Reinaldo e Marcelo. Para o São Paulo marcaram: Dodô (quatro), Doriva, Eliel e Amoroso. Neste sábado, jogam Atlético-MG x Cruzeiro, às 9h30, e Flamengo x São Paulo, às 10h30, ambas as partidas com transmissão ao vivo do SporTV.
Precisando vencer para reabilitar-se da derrota para o Flamengo na estreia, o São Paulo entrou em campo com uma postura mais ofensiva. Logo aos dois minutos, Doriva arriscou da intermediária e acertou o ângulo de Rafael: 1 a 0 para o Tricolor. O gol fez o Atlético acordar na partida. Aos nove, Amoroso cometeu pênalti, e Glenn Piu cobrou com perfeição para empatar o jogo. Três minutos depois, Glenn Piu chutou cruzado, e o zagueiro Ronaldo desviou para as redes, virando para o Galo.
O São Paulo respondeu aos 15, igualando o marcador novamente, com o centroavante Dodô. Só que, um minuto depois, Glenn Piu fez mais uma bonita jogada e marcou 3 a 2 para o Galo. Aos 17, Eliel fez o terceiro dos paulistas, mas, na saída de bola, Jefferson Feijão soltou uma bomba no ângulo, não dando chances para o goleiro Alemão. A um minuto do fim, Glenn Piu marcou pela terceira vez na partida, definido o placar da etapa em 5 a 3 para o Atlético-MG.
O segundo tempo começou com um gol de calcanhar de Reinaldo para o Galo. Após o lance, o São Paulo iniciou uma reação avassaladora, que culminou em gols de Amoroso e Dodô (duas vezes). O empate obtido pelo rival fez o Atlético voltar a se impor, e, aos 14, Ronaldo fez 7 a 6. No minuto seguinte, Jefferson Feijão soltou uma bomba da intermediária para aumentar a vantagem atleticana. Na sequência, Ronaldo ainda fez mais um, desestabilizando de vez o Tricolor do Morumbi.
Aos 17, Marcelo anotou o 10º do Galo, que passou a administrar o resultado nos minutos finais. O gol de Dodô em chute de primeira aos 18 pouco alterou o panorama da partida. Para fechar de vez o caixão do rival, Jefferson Feijão marcou 11 a 7, definindo o placar e coroando a sua ótima atuação.
Escalações:
São Paulo: Alemão, Wilson, Ivan Rocha, Amoroso, Doriva e Dodô. Entraram: Pavão, Capitão, Alexandre, Fabiano e Eliel. Técnico: Nelsinho.
Atlético-MG: Rafael, Ronaldo, Glenn Piu, Hilton, Reinaldo e Jefferson Feijão. Entraram: Júlio César, Amaral, Marcelo, Bruno e Moacir. Técnico: Reinaldo Lima. Técnico: Reinaldo Lima.

Nenhum comentário:
Postar um comentário