domingo, 6 de março de 2016

DIRIGENTE DO ATLÉTICO FAZ HOMENAGEM A VERÓN E VIRA PIADA NA INTERNET

O Atlético-MG venceu o Independiente Del Valle (EQU) por 1 a 0 no Independência pela Libertadores, quarta-feira, 24 de fevereiro. Não foi nem Robinho e muito menos a vitória o grande destaque da partida, mas sim uma inusitada homenagem que o Galo fez ao argentino Verón para provocar o rival Cruzeiro. No entanto, as piadas para o próprio alvinegro foram diversas e teve ainda que conviver com a visita do drone celeste que apareceu para lembrar do título da série B não reconhecido no próprio clube no seu site oficial.
A presença de Verón no Horto surpreendeu a todos que assistiram a partida. O ex-jogador da seleção argentina recebeu uma placa comemorativa por ter sido líder da conquista da Libertadores de 2009 [ na ocasião, o Estudiantes venceu o Cruzeiro na final ].
Drone relembrando a série B apareceu no horto durante jogo do Atlético
O meia, que jamais defendeu as cores do Galo na carreira, foi ovacionado pela torcida do Atlético-MG no decorrer da partida mas as piadas que deveriam ser apenas disparadas contra o Cruzeiro ganharam outro rumo nas redes sociais. Não apenas cruzeirense, mas outros torcedores se manifestaram contra a atitude do alvinegro.


Torcedores da equipe Celeste por sua vez, chegaram a levantar um drone com o fantasma da série B para provocar os atleticanos.
Torcedor do Cruzeiro cria post onde ironiza a Criação da mais nova e moderna torcida do Atlético-MG
O Verón nunca fez gol no Cruzeiro, não jogou no cam também. Logo, o elenco todo do Estudiantes deveria receber placa, não ? kkkkkkk
O Atlético-Mg deu uma placa para o Verón por ele ter ganhado do Cruzeiro na Libertadores.
Mano...esse clube é pequeno demais
É sério que o Verón foi homenageado e tudo pelo Atlético Mimimineiro? Kkkkkkkk Que coisa feia
Atlético-MG deu uma placa para Verón? Não pode ser. Só vi isso agora. Patético. Isso que dá torcedor no poder. E quem paga é a instituição.
VERÓN COM A CAMISA DO ATLÉTICO-MG:
0 jogos
0 gols
0 assistências
0 títulos
- Fez o bastante para ganhar uma PLACA
TEXTO DA PLACA
A placa que o Verón recebeu do Atlético-MG.
"Obrigado por proporcionar alegrias a toda nação atleticana"

Nenhum comentário: