domingo, 13 de março de 2016

PENSANDO NO FUTURO, CRUZEIRO RENOVA CONTRATO DO GAROTO RICK SENA ATÉ DEZEMBRO DE 2018


Foto: Cruzeiro/Divulgação
Da Toca II
Maikyson Coelho
A diretoria de futebol do Maior de Minas continua trabalhando muito para manter em seu elenco as promessas reveladas na Toca I. Perseguindo esse objetivo, a cúpula celeste acertou, na tarde desta sexta-feira, a renovação com o jovem atacante Rick Sena, de 18 anos, que agora tem vínculo com a Raposa até 31 de dezembro de 2018.
Há quatro temporadas no Time do Povo, o atleta sempre se destacou pelo faro de artilheiro e, em 2016, foi um dos grandes nomes da equipe estrelada na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na boa campanha da esquadra cruzeirense, que chegou até à semifinal, o avante marcou cinco gols, sendo o maior goleador do Clube Azul na competição.
De contrato novo, o jogador não escondeu sua felicidade e falou sobre os planos para o futuro. “Muito feliz pela renovação. Mais um objetivo alcançado, que era estender a minha permanência no clube, agora é dar sequência no meu trabalho. Espero continuar jogando bem, sempre honrando a camisa do Cruzeiro, para alcançar o meu próximo objetivo, que é subir para o profissional”, revelou.

Nenhum comentário: