sábado, 5 de março de 2016

VEREADOR CONSEGUE QUASE MEIO MILHÃO DE REAIS PARA O ESPORTE NO MUNICÍPIO DE CAPELINHA


O município de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, receberá R$ 438.750,00 para investimento em infraestrutura esportiva. De acordo com o vereador Luciano do Mundo Animal (PROS), o recurso foi destinado pelo Ministério do Esporte através de uma indicação da deputada federal Bruniele Ferreira Gomes (PMB), a Brunny Gomes.
A Nota de Empenho 2016NE800028 foi publicada nesta quarta-feira, 2 de março, no sistema SIAFI e disponibilizada para consulta pública no Portal da Transparência do Governo Federal. Conforme descrição do documento, a verba será utilizada para implantação e modernização de infraestrutura para esporte educacional, recreativo e de lazer no município de Capelinha.
A deputada Brunny Gomes disputou as eleições 2014 pelo PTC e recebeu 844 votos em Capelinha, equivalente a 5,25% do total de votos válidos no município. Um dos responsáveis pela campanha da parlamentar na Terra do Café foi o vereador Luciano do Mundo Animal. “Estou me sentindo aliviado, pois vários deputados vêm aqui buscar votos e não se lembram da cidade após a eleição.”, afirma Luciano.

Nenhum comentário: