sábado, 26 de março de 2016

EM PERUS, BEM APLICADA EM CAMPO, BAIXA QUENTE FAZ 3 GOLS NO PRIMEIRO TEMPO E VENCE O INDAIÁ EM JOGO AMISTOSO

São Paulo, 25 de março, sexta-feira da paixão, feriado, tarde com muita chuva, alagamento e um Super Clássico Minas-novense. Nem por isso, Baixa Quente e Indaiá deixaram de fazer um belo espetáculo dentro de campo, as duas equipes rivais dentro das quatro linhas, protagonizaram um grande jogo de futebol, vencido pelo time da Baixa Quente por 3 a 1. Os gols da vitória da Baixa Quentense foram marcados por Márcio, João Paulo e Boginho, Dêra descontou para o time do Indaiá.
Com um time bastante ofensivo, jogando no sistema 4-3-3, Baixa Quente foi pra cima do adversário e o acuou no seu campo de defesa. O time da Baixa Quente fez um primeiro tempo arrasador e com isso foi para o intervalo tranquilo. 
Na volta do segundo tempo, as duas equipes fizeram várias alterações, o jogo tomou um rumo mais aguerrido com algumas jogadas ríspidas, ninguém queria perder uma jogada, todos os jogadores em campo, lutavam por cada bola. Com os nervos já exaltados, Dindon foi expulso após duas faltas seguida, ambas punidas por cartões amarelos. Da mesma forma, Zael foi expulso pelo lado do time do Indaiá. No final ainda tivemos um bate boca entre alguns jogadores, após o goleiro do Indaiá querer agredir atacante da Baixa Quente sem bola, mas a turma do deixa disso chegou a parou com a discussão. 

O Jogo

Logo aos 2 min do primeiro tempo, numa jogada rápida de ataque, Bê partiu em direção ao gol e foi parado com falta violenta. A não expulsão do jogador Ceará saiu barato, afinal, era último homem e o atacante estava em direção ao gol do adversário.  
Aos 4min Márcio ganhou na corrida de Ceará e chutou a meia altura no canto esquerdo do goleiro Helder para fazer 1 a 0 Baixa Quente.
Jogadores comemoram com João Paulo segundo gol da BQ
Aos 8min foi a vez de João Paulo acertar um chute indefensável, quase do meio campo e acertar o ângulo do goleiro adversário que nada pode fazer pra evitar o que seria o segundo gol da equipe comandada por mim, Vagner; ampliando para 2 a 0 o placar.
Após o segundo gol, o time da Baixa Quente tomou conta do jogo e dominou o adversário, que sequer chutou uma bola no gol no primeiro tempo.
Aos 32 min foi a vez de Boginho marcar o 3º gol para o time Baixa Quentense.
A partir do 3º gol, Baixa Quente tocava bola, trocava passes no meio de campo e esperou o apito final do árbitro para intervalo.

Baixa Quente voltou para o segundo tempo com apenas uma mudança, Milton deu lugar a Atalías, mas manteve a mesma formação da equipe do primeiro tempo.
Logo no primeiro ataque, Dêra aproveitou bobeada da defesa e para diminuiu para 3 a 1.
Aos 10 min Dindon entrou no lugar de André, para compactar mais o meio campo. 
Aos 15 min Dindon fez falta violenta e levou primeiro cartão amarelo.
Aos 20 min Daniel entrou no lugar de Bê e incomodou a zaga adversária com jogadas rápidas de ataque.
O jogo pegava fogo, com jogadas ríspidas, muita falação, muita conversa.
Aos 22min Dindon fez novamente falta violenta e foi expulso de campo deixando Baixa Quente com um homem a menos em campo.
Aos 24 min da mesma forma, o Indaiá teve Zael expulso após levar segundo cartão amarelo. 
Aos 25 min Nim entrou no lugar de Boginho e ajudou na marcação no meio campo.
Aos 28 min Robério entrou no lugar de Moacir para ajudar ainda mais na marcação.

Aos 30 min André de Carlos entrou no lugar de Márcio e ajudou bastante nos contra ataque e segurou bem a bola no lado esquerdo do ataque.
Aos 31 min Willy entrou no lugar de Dilson e ajudou na marcação no meio campo.

Ficha técnica
Final: Baixa Quente 3x1 Indaiá
Data: 25/03/2016 Horário: 17:30h
Local: CDM Perus - São Paulo/SP
Árbitro: Desconhecido
Bandeira 1: Daniel do Indaiá
Bandeira 2: Zé Milton do Córrego do Ouro

Baixa Quente atuou com: 
Milton (Atalías), João Paulo, Evaílton, Taiada, Moacir (Robério); André (Dindon), Dilson (Willy), Silvinho; Bê (Daniel), Márcio (André de Carlos) e Boginho (Nim).

Indaiá atuou com:
Hélder, Bruno, Ceará, André, Raimundo; Juju, Neguinho, Wallace, Ivan; Rafael e Cristiano.
Entraram ainda ao longo do jogo; Luciano, Zael, Nabim, Gabriel, Dêra e Luan.

Nenhum comentário: